Procurador Geral da prefeitura de Itabela pede demissão

Redação - 11/02/2019 - 13:13


O advogado Joed Soares Andrade,  não é mais o procurador geral da prefeitura de Itabela. Ele entregou o cargo hoje para o prefeito Luciano Francisqueto e sua exoneração  foi  publicada nesta segunda-feira (11/01) no diário oficial do Município nº 2181.
 
Informações obtidas pela redação do Giro de Noticias, o motivo do pedido de demissão do procurador não houve problemas e foi uma vontade propria do procurador, que tem outros projetos profissionais.

Ele assumiu o cargo no primeiro escalão em 19 de abril de 2018. Com experiência na administração pública, Joed Andrade exerceu anteriormente a função de assessor jurídico nos municípios de Guaratinga e de Itabela.

O prefeito ainda anunciará quem assumirá a procuradoria jurídica. O processo de nomeação será o mesmo, o novo nome escolhido pelo prefeito terá que ser aprovado pela Cãmara de Vereadores.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



rapaz o trem ta é ficando feio.com esses gastos dizagerados com essas reformas de Colégios.portas custando mais 800.00 reais. metro de cerâmica mais de 80.00 reais quando vim uma fiscalização co COAF esse prefeito com a corja dele vão.virar sócios de luladrão kkkk.o povo sem vergonha pra roubar. será q acha q a população é trouxa é. quem aqui em itabela q ñ sabe quanto custa uma porta.e quanto custa um metro de cerâmica.


Maria Isaura.


Nada acontece por acaso.


Nada acontece por acaso.