Câmara aprova contas do Prefeito Luciano Francisqueto em Sessão Ordinária desta quinta-feira(03).

Giro de Noticias - 03/10/2019 - 06:09


Aconteceu na manhã desta quinta-feira (03/10), na Câmara Municipal de Itabela, a votação do parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de da Bahia  (TCM-BA) favorável às contas do exercício de 2017 do Prefeito Municipal de Itabela, com início por volta das 9h30.

A Sessão Ordinária contou com a votação do parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Itabela no exercício de 2017. Os pareceres apresentados pelas Comissões de Finanças, Orçamentos   e Planejamento da Câmara  Municipal de Itabela, foi pela aprovação unanimemente das contas. O parecer foi aprovado sem nenhum voto contrario.

O vereador Alencar da Radio informou que as contas do atual prefeito obteve um parecer favorável pela a provação devido que a gestão cumpriu todas as metas constitucionais na aplicação de recursos na área da saúde, educação e despesa com pessoal.    

“Quero aqui reafirmar que as contas do prefeito não tiveram uma notificação diretamente ao gestor, a ressalva que   e as multas importadas ao gestor está relacionada a um  pagamento da  Coelba do ano de 2016 e que o TCM Entender que seria pago via judicial e sobre o pagamento de dois meses de salários no começo de 2017, da atual Secretária de Educação, portanto não poderíamos voltar ao contrario do que diz o perícia técnica do Tribunal de Constas do Estado a Bahia", finalizou Alencar.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



quantos os vereadores pós no bolso ??????..porque que eu mi lembre foi aprovada com resalva.....por isso o brasil não vai pra frete porque tem políticos corrupto...o vereador tem a caneta na mão, não usa pra beneficia seu bolso. mais o ano que vem esse estoria vai muda.
Itabela merece respeito