Motorista supostamente bêbado mata casal em acidente

Giro de Noticias - 07/10/2019 - 07:00


Um casal morreu após um acidente na PB-004, na manhã desta sexta-feira (4), nas imediações de Caaporã, na Grande João Pessoa. As vítimas seguiam de moto quando se chocaram com um carro, onde estava um motorista supostamente embriagado.

De acordo com apuração da TV Correio, Rilson Ferreira Correia, de 54 anos, e a esposa dele, Carmem Ferreira Correia, de 55 anos, estavam em um sentido da rodovia quando se depararam com o carro que estaria fazendo ultrapassagem indevida em sentido contrário. Eles bateram de frente e o casal morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas para constatar a morte das vítimas.

O motorista do carro foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa com ferimentos leves, mas já teve alta. Ele está detido na Central de Polícia do Geisel, em João Pessoa, e deverá passar por audiência de custódia. Segundo a polícia, à TV Correio, ele apresentava sinais de embriaguez e foram encontradas garrafas de bebidas no carro.

O casal era muito conhecido pela população de Caaporã por ter uma casa lotérica na cidade e a mulher também já ter sido servidora da prefeitura da cidade, onde atuou como secretária de Finanças.

Fonte TV Correio,

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/