Assaltante morre em confronto com a Rondesp Sul, em Itapebi-ba

Redação - 09/10/2019 - 09:22


Por volta das 7h20 do dia 08/10/2019, guarnições da Rondesp Sul receberam informações de 03 indivíduos armados invadiram uma residência na Rua Valfrides Santana, no Centro de Itapebi.

Os mesmos, percebendo a aproximação dos policiais, tentaram fugir pelos fundos do imóvel, momento que houve troca de tiros. De imediato, as equipes da RONDESP SUL deslocaram até o local, iniciando uma incursão em fazendas vizinhas por onde os mesmos evadiram.

Durante o deslocamento, os militares avistaram os indivíduos. Foi dada voz de abordagem, mas foi negada e houve nova troca de tiros, momento em que os elementos conseguiram evadir mais uma vez. No início da tarde, por volta das 14h20 em continuidade às buscas foi localizado um dos elementos.

Os policiais realizaram um cerco no local e adentraram a mata, sendo novamente recebidos a tiros, tendo que revidar a injusta agressão, atingindo o resistente.

De imediato, foi prestado socorro para o Hospital Municipal de Itapebi, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos, tendo seu óbito confirmado pela equipe médica de plantão. A ocorrência foi apresentada da DT local.

Com o elemento, Ricardo Henrique Santos Brito, foram apreendidos:  01 Revólver cal. .38; 05 Cartuchos deflagrados01 Cartucho intacto: 01 Celular Samsung - de uma vítima que havia sido assaltada pela manhã.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cantou pra subir
Baiano

O que eles queriam fazer com as pessoas na casa,esse bandido já foi tarde para o colo do diabo.
João