Bolsonaro assina MP que autoriza pagamento de 13º aos beneficiários do Bolsa Família

Giro de Noticias - 16/10/2019 - 07:07


O governo Federal confirmou o pagamento da 13ª parcela do benefício do Programa Bolsa Família neste ano. A informação foi anunciada nesta terça-feira (15), com a assinatura de Medida Provisória pelo presidente da República Jair Bolsonaro. O pagamento, no mesmo valor do benefício, seguirá o calendário regular do programa, de acordo com o governo.

O incremento na parcela de dezembro do benefício foi uma promessa de campanha do presidente. O governo apontou que o pagamento foi possível devido ao aumento de R$ 2,58 bilhões no orçamento do Ministério da Cidadania, assegurado pelo Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas Primárias do Primeiro Bimestre de 2019, do Ministério da Economia.

 “Essa parcela certamente vai ajudar muito as famílias mais pobres, principalmente no mês do Natal”, ressaltou o ministro Osmar Terra.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Gostaria de saber as datas se vai ser a mesma q vc recebe seu benéfico vai pegar o q vc recebe mais outro no mesmo dia ou e pago de 2 vezes
Cidadã

Vo responder sua pergunta vc vai recebe o valo qui ja receber motiplicado por 2 entendi por exemplo vc recebe 350 reais ai dobra pra 700
Amigo do povo

Gostaria saber qual será o valor que será dado para os beneficiários do programa bolsa família
Edilson Santos de Oliveira