ITABELA: Mulher nega dinheiro para ex-companheiro e é atacada a golpes de facão, em Montinho.

Giro de Noticias - 22/10/2019 - 06:24


A Polícia Militar e civil de Itabela foi acionada por vizinhos da vítima que foi encontrada caída e sagrando muito no meio da rua Valdemir Andrade, no Povoado de São João do Monte “Montinho” após ser atingida a golpes de facão. Em estado de saúde gravíssimo, a mulher foi socorrida por uma equipe do Samu, e levada ao Hospital Regional de Eunápolis.

Segundo moradores, o ex-companaheiro da vítima, identificado por Carlinhos, foi encontrado escondido na casa de um morador. Ele foi imobilizado pela equipe de policiais civis e conduzido para a delegacia de Itabela aonde foi autuado em flagrante.

Testemunhas ouvidas pelo Giro de Notícias comentaram que o elemento que é usuário de drogas teve um relacionamento com a vítima e tinha brigas constantes, ela por tanto, decidiu então separar do acusado que não aceitava o fim do relacionamento.

Uma moradora em contato com a redação de Giro de Notícias contou que o acusado nos último dias queria que a mulher que é aposentada, comprasse uma moto pra ele, ela negou e ele o agrediu deixando a vítima identifica por Adélia toda machucada, diante disso, ela foi para Trancoso distrito de Porto Seguro aonde ficou por uns dias e voltou nesta segunda-feira 21/10 e quando por volta da s16h30m ela foi agredida e golpeada a facadas.

Ainda segundo a moradora a comentarios de que a vítima havia recebido dinheiro e ele queria um valor e a vítima negou, o que motivou as agressões e a tentativa de homicídio.

A mulher segundo testemunhas, vivia sobre ameaças e agressões pelo acusado o que intensifica os indicativos de que a vítima estava sendo submetida a um ciclo de violência doméstica, por tanto, além de roubo o crime pode ser classificado também como crime de feminicídio, tentativa de homicídio motivado por misoginia, isto é, ódio e desprezo contra mulheres.

Este elemento além de fazer uso de drogas e álcool, ele tem um outro vício um pouco estranho, furtar calcinha de mulher em varal. Ele é considerado na localidade um elemento de alta periculosidade.

A vítima sofreu vários golpes pelo corpo, o mais grave foi no pescoço, ela está internada no hospital de Eunápolis e seu estado de saúde e grave

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Boa noite kkkk esi aí fico asistindo muito a novela das 9:30 delegado jumber tarado por cacinhas si esa moda pega olha quer eli não nem delegado so tava si achando no poder agora a coleção de calcinha deli vai ter serventia pra si mesmo vai delegado kkkkkk
Moradora

Nossa montinho tá tão perigoso assim.esse cara aprendeu rouba calcinha com a novela das 9 .kkkk você viu como agora você vai vestir sua calcinha no xilindró
Edna

Conheço bem a vítima é uma pessoa depende de Deus mais não reconhece isso é uma Pena &128527;&128532;
Vanilza Xavier

Quem socorreu foi o rapaz da ambulancia aqui de Montinho ..levou até Monte Pascoal..la que a Samu levou p Itabela.
De Montinho

Bom dia além de asasino covarde um talarico safado tarado por calcinhas
Morador

Bom dia além de asasino covarde um talarico safado tarado por calcinhas
Morador

Gente vamos digitalizar Melhor Por favor( Companheiro)escreveu duas vezes errado ou mas .
Itabela

O socorro primeiro foi feito por moradores e por Gui da ambulância que e muito competente Agradecemos a todos a Guilherme que e um menino muito corajoso e o pessoal da Samu eu e todos da família agradecemos
Moradora