Bandidos invadem culto, tocam terror em fiéis e levam arma de Policial em Itamaraju

Giro de Noticias - 23/10/2019 - 08:21


O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 21 de outubro, em um salão na Avenida Brasil, em Itamaraju, onde acontecia um culto evangélico.

De acordo com o registro policial, dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Um sargento e um cabo da Polícia Militar participavam do culto e um deles teve sua arma levada pelos criminosos.

Celulares, dinheiro e outros pertences dos fiéis também foram subtraídos pelos bandidos que fugiram em um carro de passeio com placa PKA1-H92 licenciado em Itabela, deixando o local em alta velocidade. Além dos dois criminosos que invadiram o salão, outros dois davam suporte à ação.

Policiais da 43ª CIPM, Cipe Mata Atlântica – Caema e Polícia Civil estiveram no local e iniciaram a diligência para capturar os criminosos, que foram localizados em um sítio, na rua Espirito Santo próximo na cidade de  Itabela.

Os assaltantes identificados como, Maurílio Bernardes da Silva e Rodrigo Moreira Vieira, foram presos pela Rondesp e o PETO, o restante do grupo conseguiu escapar.

O material subtraído foi recuperado e após uma apresentação inicial na delegacia de Eunápolis, os criminosos foram levados para Itamaraju, onde foram flagrantes pela Polícia Civil.

Além do celular, a polícia encontrou em poder dos elementos, uma pistola calibre 380 municiada, que também pertence ao policial, um celular, três relógios e um notbooh, que pertence a outras vitmas. "Ainda no local encontramos uma arma falsa que eles utilizaram para cometer o assalto e o carro que eles fugiram, que pertence  a uma locadora" acrescentou o policial.

Maurílio Bernardes da Silva e Rodrigo Moreira Vieira, que são moradores de Itabela, foram autuados em flegrante por roubo qualificado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Logo o Prefeito Luciano solta esse NETO (Ganha 3 mil sem fazer nada) arrependido de votar em vc Luciano.
itabelense

Bandido bom é bandido morto ! A polícia tá moscando, estar com medo ou só sabe ter ignorância. Ou deve ser porque um dos cara trabalha na prefeitura de Itabela?


o mais absurdo: é um policial ir a igreja armado. que fé é essa? talvez se ele fosse com fé na igreja, não teria acontecido assalto>.
morador de itabela, o mais absurdo é um policial ir a igreja armado. que fé é e

ESSE NETO TRABALHA NA PREFEITURA. DAQUI UNS DIA TA SOLTO E RECEBENDO SEM TRABALHAR NA PREFEITURA
ITABELENSE

É o povo que o prefeito de Itabela da apoio,ganhá da prefeitura mai de três mil por meia não voto mais em vc Luciano.
Morador de Itabela

foi os mesmo que assaltou a distribuidora Sede Zero aqui no centro
justiça

LENHA É POUCO ,CHUMBO NOS MIOLOS DELE AI VEREMOS SE ELE RESSUSCITA PRA CONTAR A HISTORIA, KKKKKKKKKK


Como esses miliantes,acha dinheiro pra pagar fiança!!! Inacreditável, um absurdo uma coisa dessa.. Tomara que nossa lei aqui no Brasil muda. Porque na minha opinião,umas pessoas dessas,nem podia ser presas.. É ferro e pronto.. Porque esse Rodrigo, já aprontou muito viu.. Aí vai preso e a justiça solta.. Q país e esse???? Mim responde aí!!!
Só observo..

Olha a cara desses pombo sujo! Deveria matar estes demônios, mim dar nojo ,será quem cagou esses aí?
Morador

Só quero ver se a justiça, vai colocar esse miliantes na rua novamente!!! Porque esse Rodrigo,foi preso esses dias.. Q a justiça seja justa viu.. Lenha neles.. Tomara que eles ficam presos pra sempre.. É parabéns aos policiais pelo belo trabalho.. É esses vagabundos,tomara que vcs apodreça na cadeia..
Indignado..

ESSE É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE ITABELA. CIDADE SEM LEI
ITABELENSE

Rondesp é peto, que vacilo em ai era CPF cancelado
Matador

Bala neles manda pro infernodoba
Lobo

A polícia perdeu de passar fogo nesses vagabundos.
Itabelense