Bolsonaro leva bandeira do Brasil para rampa do Palácio do Planalto

Giro de Noticias - 17/05/2020 - 16:48


O presidente da República, Jair Bolsonaro, acenou para apoiadores que participaram de manifestação, neste domingo (17), em Brasília, na frente da Praça dos Três Poderes.

A equipe de comunicação do chefe do Executivo transmitiu uma live nas redes sociais na rampa do Palácio do Planalto. Bolsonaro estava ao lado de vários dos seus ministros.

A comitiva de Bolsonaro trazia um mastro com a bandeira do Brasil no topo, com as de Israel e dos Estados Unidos logo abaixo.

“A nossa bandeira jamais será vermelha”, gritavam os manifestantes, que também cantaram o hino nacional e exclamaram palavras de apoio ao presidente.

Em um determinado momento da interação com os apoiadores, Bolsonaro e comitiva, entre eles o ministro Marcos Pontes, que foi alvo de rumores ao longo da semana sobre uma eventual saída do governo, estenderam a bandeira do Brasil na rampa do Palácio do Planalto.

Em seguida, Bolsonaro e ministros desceram a rampa e levaram o Pavilhão Nacional para um local mais próximo dos manifestantes.

Em seguida, um garoto fantasiado com a farda do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Minas Gerais subiu a rampa e bateu continência para Bolsonaro, que o carregou no colo.

“O governo federal tem dado todo o apoio para atender as pessoas que contraíram o vírus e esperamos brevemente ficar livre dessa questão, para o bem de todos nós. O Brasil, tenho certeza, certeza, voltará mais forte”, disse Bolsonaro.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/