Coronavírus: Governo da Bahia entrega mais 26 ambulâncias no interior

Giro de Noticias - 18/05/2020 - 12:24


O governo da Bahia entregou mais 26 ambulâncias para 24 munícipios do interior baiano com Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dedicadas a pacientes suspeitos de coronavírus. O objetivo é reforçar o combate contra a pandemia e também dar mais segurança e agilidade, caso seja necessárias transferências para unidades de maior complexidade.

“Já entregamos 12 unidades e, nesta semana, faremos as demais entregas, que foram uma determinação do governador Rui Costa”, disse o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

Os seguintes municípios foram contemplados: Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camacan, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Esplanada, Gandu, Ilhéus, Ipiaú, Irecê, Itabuna, Itacaré, Jaguaquara, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Morro de Chapéu, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Serrinha, Tucano e Itaparica.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Itabela, Guaratinga, Itamaraju Teixeira etc. Não tem pacientes que tbm necessitam de ambulâncias equipadas??? Quantos ainda terão que morrer por negligência???