Sensação do arrocha, Heitor Costa leva uma multidão ao delírio com um lindo Show de inauguração da Nova FM, Itabela/BA.

Giro de Noticias - 18/03/2024 - 19:43


Uma noite que vai ficar marcada na história das Festas de Itabela, por atrair um dos grandes públicos do show do Heitor Costa o HC, atração principal na noite deste domingo (17/03/2024), levou uma multidão na área externa da Radio Nova Fm, na Avenida Guaratinga, no centro de Itabela/BA.

Um público diversificados de jovens e casais que viram curtir o repertório da cantor conhecido como um dos atuais maiores fenômenos do Arrocha, cantaram todas as músicas do cantor, em especial a música “pássaro noturno”.

HC subiu ao palco principal por volta da 20:30h e quando começou a se apresentar se ouviu a multidão cantando junto com o artista, seu repertório durante todo o show.

Conhecido por atrair milhares de fãs por onde passa, Heitor Costa, apresentou um repertório com grandes sucessos de hits.

O local da apresentação ficou completamente lotado, onde o público se espremeram para curtir o fenômeno do Arrocha.

 

Logo no começo da noite foi necessário fechar um trecho da BA-283, que fica ao lado de onde foi montado o palco para poder acomodar o público.

O ex-prefeito Junior Dape, acompanhou todo o show impressionado com a quantidade de público. Em um momento Dapé que é o diretor executivo da Nova FM, comprimento o público que foi muito aplaudido com os gritos de volta Junior.

No final da noite ainda se presentou o cantor, Iakson Danadinho, que segurou uma multidão até a madrugada desta segunda-feira (18/03).

Mesmo comum grande público presente, não houve registro por parte da polícia militar de ocorrência por furto ou roubo. Também não ouve registro de agressões durante a festa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tinha uma nega trepando do lado do meu carro e cachorro porra pra fuder na rua cadas mulher até bonita mas e relenta valoriza mulher não invergonha a classe feminina
Itabela

famoso pao e circo
SEu madruga