Encerramento da Paixão de Cristo: último dia emocionou o público.

redação - 20/04/2014 - 01:54


A última noite de apresentação do espetáculo Paixão de Cristo de Itabela foi nessa sexta-feira (18/04). E contou com as seguintes cenas: Julgamento perante o sinédrio, enforcamento de Judas, julgamento perante Pilatos, via cruzes, crucificação, ressurreição e ascensão.

Jorgley Santana, ator e Assessor da Secretaria de Educação de Itabela,foi um dos primeiros integrantes da equipe de artistas, ele fez o papel de Jesus.

 “É muito gratificante para a gente que faz teatro fazer o espetáculo Paixão de Cristo, cada ano que eu participo, sempre é como se fosse à primeira vez” destacou Rai Alves ator e diretor da peça.

O grupo GTI ( Grupo de Teatro de Itabela), fundado na década de 90, esta garantindo para o ano que vem muitas novidades, engrandecendo cada vez mais este excepcional evento.

A encenação que aconteceu ao ar livre, na Praça do Fórum de Itabela, atraiu miliares de pessoas, e envolveu mais de 100 atores.

O evento foi realizado através do departamento de Cultura, com o apoio a Secretaria de Educação. Toda a parte artística, foi realizada pelo grupo de teatro (GTI)

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



LEGAL


Eu tava lá, queria que o nobre vereador, cobrasse a prestação de contas como fez como passada.
ator

NOSSA , FOI TUDO MUITO LINDO QUE PENA QUE EU NAO ESTAVA AIR PRA ASSISTIR PESSOALMENTE PARABENS A TODOS ,... DEUS ABENÇOE TODO POVO ITABELENSE ... SAUDADES DE MINHA CIDADE QUE NASCIR....
ROSE ex moradora de ITABELA BA

eu adorei mais nao foi ta triste em gual o ano passado
larissa kelly

essa galerinha esta de parabéns arrebentaram
lucy

foi e ainda tou com muita emoçao..........é alegria,e fé que sentimos.valeu rai alves jorgley e ronin
ana (CIDA)

Muito gratificante todo esse esforço desse querido elenco diante de todo ensaio para esse dia especial. Pensei que o prefeito fosse agradecer todo esse povo carinhos que fez isso de graça Mas onde estava o prefeito?
expestadora desse momento

Lindo trabalho que Deus abençoe todos os participantes desta linda encennação a morte de Cristo que deu sua vida por nós.
Educadora

parabens e otimo opcao para itabela e primeiramente para as pessoas pessar melhor refletir o que jesus passou por nos porisso vamos servir o nosso bom deus ele nos ama de verdade o caminho da luz eterna jesus estar voltando e eu te deixo uma pergunta como estar sua vida diante do senhor? se nao estar apartir de hoje faz um concerto com jesus e apaz do senhor e feliz para sempre
admiradora