Festa dos Professores do colégio Augusto Costa e marcada pela alegria com muita música e homenagens.

J. Alencar - 29/10/2012 - 12:58


Itabela- Mais uma vez, superando as expectativas, a esperada FESTA DOS PROFESSORES-do colégio Augusto Gonçalves Costa edição 2012, aconteceu (sexta-feira, 26) com muita alegria, diversão, satisfação e com muitos prêmios aos professores e servidores da escola.

Dentre as homenageadas da noite estava a ex-diretora da escola Rosimeire Bento dos Santos que foi ratifica pelos professores pela sua garra e competência à frente da direção do colégio . Rosimeire se emocionou a falar sobre o colégio  e aos colegas de trabalho.

Na oportunidade Rosimeire se despediu do cargo dando a noticia que teria sido exonerada pelo prefeito há dois dias por problemas politico. 

Rosimeire que proporcionou mais uma grande festa aos membros do  colégio  ofereceu aos presentes um jantar acompanhado com muita música ao vivo para deixar o ambiente bem mais animado.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



a onde estas mulheres a ranjaran tanta flor para colocar nos cabelos kkkkkrrrrrrrrrrr
fala serio

nesse dia tomei uma keda kkkkkkk ainda bem que o pessoal q tava la era bastante educado, ao inves de rir de mim me ajudou a levantar kkk bjs pessoal
lulu

Fala serio ! o q uma pessoa não faz para aparecer!


Parabéns Rosemere, soubemos que vc foi uma excelente diretora, soube cumprir o seu papel com dignidade e respeito. É uma pena que tenham "Diretoras" que o único compromisso que teve nessa gestão foi ficar na Secretaria de Educação falando mal dos funcionários da escola, mas esse tipo de gente que fala tão mal dos outros, esconde muitas sujeiras, uma delas é a falta de prestação de contas das verbas que vem para as escolas. (Um povo imundo desse se acha no direito de falar mal dos outros)
Funcionária

Um verdadeiro time de "PESO"
kkkkkk

Gente quanta falta de respeito nesses comentários referente as professoras do Augusto Costa, vocês deveriam agradecer esses profissionais da Educação, pois sem eles vocês sequer saberiam escrever esses comentários maldosos ( apesar que os erros ortograficos ficam por conta da falta de interesse da maioria). Parabéns Professores!
Indignada

Gente quanta falta de respeito nesses comentários referente as professoras do Augusto Costa, vocês deveriam agradecer esses profissionais da Educação, pois sem eles vocês sequer saberiam escrever esses comentários maldosos ( apesar que os erros ortograficos ficam por conta da falta de interesse da maioria). Parabéns Professores!
Indignada

O QUE VAI ACONTECER COM JUNIOR DAPÉ, JA QUE ELE NÃO VAI ASSIMIR, E VERDADE OU MENTIRA ESSE BOATO?
ZÉ BOCÃO

vcs são lindasssssss!!!!!!!!!!
amiga

podemos ate ser gordas mas somos competentes. afinal ser gordo nao e defeito.....quem nao estiver gostando toma paqueta que passa. dor de cotovelo e foda............
professora do augusto costa

soms gordinhas mas bem amadas e estamos na moda. quem não gostar pegue a mala e vai pescar........................


Se existem esses eventos no Colégio Augusto Costa para os professores é porque eles merecem. Muitos aí tem 2 turnos, por que são capacitados para te-los. Se estão gordinhas ou não é sinal, que tem comida em casa, através do suor, que derramam nessa escola.
Thais

Isso nao e gordura e ecesso de gostozura
kkkkkk........

GENTE GORDA NAO COMBINAR COM ROUPAS ESTAMPADAS TOMA PAQUETA OU VAI PROCURAR UM CAFEZAL PARA PEDER O EXCESSO DEGORDURA BOA VIDA DEMAIS.
KKKKKKK

EU QUERO VER NEGUINHA TORCER A ORELHA E NAO SAIR SANGUE EU VOU MANDA TOMAR PAQUETA PARA SARAR


QUEM CHAMOU ARLETE DE BRUXA EU CONHEÇO ELA QUE PARECE TENTOU FICAR BONITA COM PLASTCA E CONTINUA DO MESMO JEITO SERA QUE VAI ENCONTRA MOLEZA NESSA GESTAÕ PRA FAZER OUTRA VEZ OU VAI TOMAR PAQUETA PORQUE MOLIM MOLIM NAO VAI FICAR NEGUINHA.MOLEZA SO COM CARIBE.
KKKKKK

talvez vc e magra q na sua casa falta comida ne safadinha passa fome
para vc do comentario de gordinhas

OLHA A CARINHA DE FELICIDADE GANHANDO NO MOLE E POR ISSO QUE NESSE COLEGIO NAO TEM MERENDA FICA FAZENDO FESTA O TEMPO TODO A MERENDA NAO SOBRA PARA OS ALUNOS A VERDADE TA MOSTRANDO TODAS GORDINHAS E FELIZ COMENDO NO MOLE.
KKKKKKKK

NOSSA QUE TANTAS MULHERES GORDAS A MERENDA AÍ E BOA SO CARIBE QUE TEM ESSA FORÇA ISSO VAI ACABAR NEM PAQUETA VOCES NAO VAI ENCONTRAR PARA TOMAR QUE JUNIOR VAI COLOCAR VOCES E PRA TRABALHAR .E ASSIM QUE FUNCIONAR NA NOSSA GESTÃO.
EU SOU 22 ATE MORRRER

Engraçado agora ela é 22 é, so porque perdeu o cargo, ha ta bom foi vc que acompanhou junior Dapé me polpe com tanto teatro, mamou de caribé por 4 anos agora vai pular, so se for pra bem longe
Professor

vc nao tenhe ou q faze fica falando mau da gente samos 15..15...com fe
kkkkkk........

vc deveria estar no momento que isso aconteceu,ta muito bem informada ou estar morrendo de inveja
para a paquitas

NO DIA QUE O OFICIO CHEGOU PRA ELA DIZENDO QUE ESTAVA DEMITIDA ESTAVA COM A CARA NA CERVEJA ,QUE VERGONHA EM PROFESSRA.
KKKKRRRSSSS

as tapas e o balaio kkkkkkk td farinha do mesmo saco vcs vao todas toma mascote kkkkkkkkkk está chegando a hora.
kkkkkkkkkkkk clima pesado

as tapas e o balaio kkkkkkk td farinha do mesmo saco vcs vao todas toma mascote kkkkkkkkkk está chegando a hora.
kkkkkkkkkkkk clima pesado

gordas e gostosas q bamdo de mulher bonita.. e essa de short branco q morena linda parabens funcionarias do agc vcs estao lindas e pra quetar pro invejosos mal amados


esse aí com nome de sou 22 é um analfabeto nao sabe nem o q fala merenda na escola tem sim agora se vc manda seu filho (a)so pra comer merenda entao vai arrumar o q fazer...todas as escolas comemoraram o dia do funcionario e pq so no augusto costa foi mutivo de xarlatoes..
vai tomar nu cu

AGORA EU QUERO VER ESSA NEGUINHA TRABALHA EM 2013 ,PORQUE AÍ NAO É MAIS ESCOLA VIROU BAR ESSE PREFEITINHO SO FEZ ENGORDAR AS TRAIRA NO DIA DA FESTA TODAS ESTAVAM PARTICIPANDO DAS MUSICA DO 22 O QUE QUE CACHAÇA NAO FAZ QUE COBRINHAS GORDINHAS.
KKKKKKKK

ESSE GUTO E MUITO ENGRATO FOI AGESTAO Q MAIS TRABALHOU FOI ESSA E AGORA FALA MAL DO PREFEITO NAO DEIXOU NINGUEM DORMIR NA RUA DOCOLEGIO AUGUSTO COSTA CANTANDO A MUSICA DO PAQUETA O COISA FEIA PARA ESSA QUE SE DIZ EDUCADORA DESSE COLEGIO QUERENDO SE AMOSTRAR COM CARAS DE BEBADAS.
PAQUITAS

E POR ISSO QUE NAO TEM MERENDA NESSE COLEGIO PORQUE AS NEGUINHA ESTÃO MESMO GORDINHA MUITA MERENDA E NINGUEM VER PORQUE NAO SOMBRA FICA O TEMPO TODO NA COZINHA COMENDO E TOMANDO LITRÃO.
SOU 22

fala serio para que tanta comida com essas professoras tudo gordas RSRSRSTS
cidadão

O augusto costa nunca esteve tão abandonado toda vez que eu ia na escola essa diretora não estava agora fica dando uma de vitima>
pai