Carlinhos Bar completa 10 anos com festa neste próximo sábado 24 de novembro.

J. Alencar - 20/11/2012 - 06:29


Itabela- Neste próximo sábado (24) de novembro de 2012 o Carlinhos Bar, completa uma década de existência e, para comemorar a data, faz um show inédito com os cantores, Sinvaldo dos teclados, Viviane Rodrigues e Luiz Oliveira e a Banda Click da Bahia.

Fundado em 2002, o Carlinhos Bar  é um dos mais importantes e reconhecido ambiente familiar de Itabela e região. Localizada na Rua ACM o bar, recebe um público, formado na sua grande maioria, por professores, produtores rurais e empresários.

 

O Carlinhos Bar ficou bastante conhecido por causa do saboroso e delicioso, churrasquinho e famosa farofa de Manteiga, que só eles sabem fazer.

O ambiente abre todos os dias, e quase sempre está lotado, são casais que vem saborear as delicias do Bar, e ouvir uma boa musica ambiente, para esquecer o stress do Dia a Dia.

O dono do estabelecimento (Carlinhos) convida a todos, para estarem presentes neste próximo sábado e comemorar juntos os 10 anos de existência do Bar.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



parabens carlinhos... que venham mais 10 anos de sucesso.. saudades de vcs..
enf viviane

So não pode vender bebida alcolica para menores.
Euzinha

EHM CARLINHOS VAI SORTEAR UM BARQUINHO, P PASSEAR NA MINHA LAGOA PARTICULAR... RISOS.... BRINCADEIRA
PARA ARGENTINO

Nada contra o bar do Carlinhos, mas prefiro frequentar outros lugares com ambiente melhor em Itabela.
Priscila

Parabens Carlinhos e Carlinha!!! pelo 10 anos, sabado estarei colado, todo lugar que cumple anos de vida tem sorteio de uma moto o um jegue!!! o que vai sortear você? vai pensando aí!!!
Argentino

CARLINHOS VC MERECE QUE ESSA FESTA SEJA UM SUCESSO.. POR ESSA FESTA FOI O POVO QUEM PEDIU,VC SÓ ESTÁ ATENDENDO O PEDIDO DO POVO ITABELENSE..10 ANOS NÃO É DEZ DIAS MEUS PARABÉNS MEU BRODHER...
ALEX ALVES

Parabens pelo seu arduo trabalho na frente desse "churrasquinho" que é o melhor que eu conheço. Vc merece ter este sucesso rodeados de amigos!
VM

Parabens pelos 10 anos que vc tenha nais 10 anos.Parabens?????
sheyk cruz

Parabens carlinhos pelos 10 anos que vc tenha mais 10.
sheyk cruz

É uma das festa mais esperada de itabela,garanto uma coisa, n perca essa festa n pq durou 10 anos p acontecer,e espero q essa festa seja inesquecivel p q tenha mais e mais ..vlw
ERNIA

Parabéns Carlinhos pelos 10 anos do seu bar e pelo seu sucesso Que muitas comemorações possam vim ainda São os sinceros votos de Tatiana e Riu...


Souu de Eunapolis, Mais conheço a Historia do Bar do Carlinhos.. Parabens Pelo Bar ee Otimaa festaa Para Todos Obs: Sem Violência Por Favor.. Vlw
Jackson Damaceno

piscinão e junior dape,pq foi ele q deixou. vc pode mergulhar com ele kkkkkk
paula

10 anos tem que ser 10h de musica,e 10 motivos para tomar todas
seu amigo

que bom,vamos esta ai cara,voce e 10
Paulo

moro em Eunapolis,mas vou esta ai no sabado
Julho

meu deus vou tomar todas
Amanda

to dentro Carlinhos


parabéns carlinhos,voce merece
Carlos

Festa no bar de Carlinhos,com vista para o piscinão de Caribé, se ficar bêbado e só da um mergulho.kkkkkkkkkkkkkkkk até sábado.
Key