Escolinha de futebol Maximiliano realizou neste Sábado jogo amistoso contra escolinha de Porto Seguro.

redação - 13/04/2014 - 02:38


Um dia de esporte a muita descontração envolvendo Crianças e Adolescentes, nas dependências do Campo de futebol Society, do Empresário Leonir Sossai atraiu mais de 250 meninos. Na ocasião, foi realizado um  evento entre as  escolinhas de futebol, Maximiliano de Itabela e a escolinha do Barça, de Porto Seguro.

O evento foi aberto e contou com a participação de 4 equipes. Além do número de crianças e adolescentes participantes, estavam prestigiando o evento amigos, familiares e Empresários. Estes puderam observar, além de excelentes jogos, a integração dos meninos- Itabelenses e Portosegurenses.

O evento teve inicio às 15h, entre as equipes sob 10, e em seguida, a sub 13 a 14. O primeiro jogo Itabela perdeu por 6 a 1,no segundo confronto, Itabela ganhou de 4 a 3. Os gols da equipe  Itabelense foram marcados, pelos atletas, Romulo, Enzo, Lucas e João Neto.

O empresário Leonir Sossai, dono de um dos Campos de futebol Society, mais equipados da região, deu todo o apoio logístico para que o vento acontecesse.

Amanhã, o evento continua no Estádio Manzolão, às 8h, as equipes sob, 13 e 14 de Itabela e Porto Seguro, voltam a se enfrentar. Aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ver, os meninos de ouro do futebol itabelense jogar,  vá ao estádio,

A reportagem do Site Giro de Noticias, falou com os professores da escolinha de futebol de Itabela, "Posso assegurar sem romantismo que a paixão por formar pessoas nos faz prosseguir, mas tem sido difícil, porque para conseguirmos trabalhar com a formação do ser, exige mais do que ser apaixonado pelo que se faz, exige compromisso, responsabilidade, recursos desde o espaço para os treinamentos até a aquisição de materiais esportivos – e, acima de tudo financeiro. Não temos um apoio direto para ajudar nas despesas, como compra e manutenção de materiais esportivos, principalmente de bolas; reprodução de material impresso, medicamentos. Na realidade, assumimos sozinhos os custos com o Projeto. Disse os professores".Joza e Roberto.

veja esta imagem.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Chicão,troca sua camisa pela de João Rubens. que tal!
Isaque santos

Já pensou ,se envolvesse todas as crianças da nossa cidade.não teria Jovens no mundo do crime.
Isaque santos

Só faltava agora o vereador pegar carona na iniciativa do empresário e do professor joza.


samuel feiz um golaso fora da area


so perdemos por que meu primo nao estava ai esta com lezao


que linda esta iniciativa ,
Pai

amei abrir o giro e ver esta matéria,isso que queremos para itabela, e cade o todo poderoso do Junior Dapé.
mãe

Olha esta de parabéns,esta escolinha, nota mil pra vocês professores Joza e Roberto.
Vivia

Itabela tem muitos talentos e só investir vereador começa fazendo uma ação comunitária e vê se consegue junto com a prefeitura doar os uniformes para o time mirim da escolinha maximiliano


Itabela tem bons talentos e só apoiar vereado comece doando um uniforme para a equipe mirim dessa escolinha vamos contribuir com o futuro da nossa cidade