Seleção de Itabela empata com a seleção de Porto Seguro por 1 a 1 jogando em casa.

redação - 14/04/2014 - 00:25


Itabela- Porto Seguro faz uma partida dramática e  por pouco não perde para a Seleção de Itabela, que sustentou um a zero até os cinco minutos finais da partida. O gol da seleção portosegurense só aconteceu aos 5 minutos de acréscimo, dado pelo juiz da partida. O jogo foi realizado no Estádio Manzolão, em Itabela.

No próximo domingo, Itabela vai a Porto Seguro, se permanecer este resultado, de empate a despulta entre as duas seleções, vai para os pênaltis. As duas equipes já haviam se enfrentada, duas  vezes na primeira roda, da Copa do Descobrimento.

A equipe de Porto Seguro contada como favorita, até teve a oportunidade de empatar  a partida, no meado do segundo tempo, com a marcação de um pênalti, mas o goleiro da equipe de Itabelense, defendeu a cobrança, deixando a seleção Portosegurense, ainda mais nervosa.

A seleção de Itabela que esteve melhor em campo fez os torcedores presente no estádio, explodiu de alegria contagiando a torcida que, até então não estavam acreditando no potencial da  seleção.

No próximo domingo, o estádio de porto seguro, que será palco do confronto, entre as duas equipes, vai ficar pequeno.

O gol de Itabela, foi marcado pelo sagueiro Joãozão, camisa 33, aos 21 minutos do 2º tempo. O atacante Mateus camisa 11, empatou a partida aos 47 minutos da etapa final.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



GENTE O NOSSO GOLEIRO FEIZ A DIFERENÇA NESSE JOGO, PARABEMS TOIA,MAS PERDEMOS DOIS JOGADORES DE MARCAÇÃO PARA O PROXIMO JOGO ENTÃO ACREDITO QUE BILA TEM VAGA NESSE TIME! Vamos pro proximo jogo com a mesma raça e se classificar...
torcedor

PARABÉNS A TODOS,JOGADORES E DIREÇÃO FUTEBOL SE FAZ C/UNIÃO E DEDICAÇÃO E MUITA GARRA,E ISSO VCS FIZERAM DOMINGO,É SÓ REPETIR ISSO NO DOMINGO,QUE VCS POSSA IR AS SEMIFINAIS DESSA COPA.OBS:A SELEÇÃO TODA C/ATLETAS DE ITABELA C/EXCEÇÃO DE GEO.
esportisia

temos que parabeniza..a seleção..mas muito mas a nosso goleiro.toia por que se não foser ele itabela tinha tomador ums cinco,,este sim e um bom goleiro ..não a quele da panelinha que estava. no primeiro jogo... vale toia...
montinho

a agora sim esta parecendo com um seleção.de pois da queles desabafo que fizemos..no vestiário,,as coisa mudaram
renaldinho..rua nova

vamos ganhar dentro de Porto Seguro
Luiz

parabéns itabela pelo o inpate foi como uma vitória..e so ter inteligência..se não tem abilidade vai na raca...de pois que os jogadores ..tomarão frente ..assi vai a fastaram os diretores o dono do time ai sim as coisas foram bem.. e vamos ganha la dentro de vera crus...a quela reuniao que fizeram dentro do vestiário fes e feito..
robertinho

Valeu pessoal parabems jogaram com raça e se jogar com a mesma dedicação no proximo jogo poderemos passar de fase ou até mesmo ser campeão dessa copa, por que hoje porto seguro e considerada favorita ao titulo mas a seleção de itabela mostrou em campo que não vai ser tão facil assim como eles e algumas pessoas de itabela penssava, eu sou torcedor dessa seleçao e o grande destaque foi o nosso goleiro pega demais.
torcedor

Parabens itabela vamo q vamo
eu mi amo

vamo itabela vamo q vamo
eu

nao falei que gueu nao joga nada e porquera
bem

parabens a equipe de itabela mas principalmente o goleirão toia k defendeu o penalte estava ae dezacreditado estavão deixando o cara no banco a diretoria da seleçaõ mas mostrou k tem potencial
thayton

PARABÉNS SELEÇÃO ITABELENSE!!!! MOSTRARAM GARRA E EFICIÊNCIA!!!! CONTINUEM ASSIM,VCS CONSEGUEM!!!
JOÃO CARLOS

parabems beto taxi vlu
roberto

Parabems jogadores vocês mostraram raça, alguns até com um serto exagero mais faiz parte, agora e se preparar para o proximo jogo que podemos surbriender porto seguro novamente...
veja