Seleção de Itabela está pronta para enfrentar a equipe de Porto Seguro.

redação - 19/04/2014 - 21:02


A seleção de Itabela preferiu fazer apenas um recreativo e nada de trabalhos táticos, após o almoço de domingo o grupo segue para Porto Seguro, onde vão enfrentar a seleção portusegurense. Para o jogo o treinador garantiu a presença de todos os jogadores.

Evitando o clima de já ganhou, o treinador prega o respeito ao time de Porto e lembra que a vaga ainda não está garantida e o time precisa voltar a fazer um bom jogo.

“A gente tem que voltar a fazer um bom jogo contra Porto Seguro. Temos que fazer um jogo equilibrado, mesmo a seleção portusegurense com uma equipe de renome e jogando em casa, isso não significa que já esta classificada”. Disse o treinador.

A partida acontece às 15 horas no Estádio de Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



valeu beto
reman

PARABÉNS PELA EXCELENTE PARTICIPAÇÃO NESSA COPA,SÓ C/ATLETAS DA CASA E SEM APOIO DO GESTOR,DESDE JÁ DESEJO BOA SORTE NO JOGO DE VOLTA E TRAGAM ESSA CLASSIFICAÇÃO QUE VAI SER MUITO BOM P/NÓS ESPORTISTAS DE ITABELA.
esportista

essa seleção é uma panela tem caras ai que mandam nesse time seleção ou um catado. E esse treinador tem uma marra mais não entende nada de bola é um amador do nariz empinado não ganhou nada e anda com um jeito todo marrento.