Itabela vence o Pequi por 3 a 2 no primeiro jogo da final da Copa do descobrimento; decisão final será domingo em Eunápolis.

Giro de Noticias - 29/05/2017 - 07:36


Jogando em casa a equipe de Itabela sai na frente no primeiro jogo da final da 5ª Copa do Descobrimento vencendo o time do Pequi de Eunápolis por 3 a 2. O primeiro jogo aconteceu na tarde deste domingo (28), no estádio Manzolão em Itabela.

Logo no começo do primeiro tempo Itabela abriu o placar com dois gols, marcados por Joecélio e Elvis. Já no segundo tempo o Pequi de Eunápolis partiu pra cima e diminuiu com um gol marcado por Macxuel, em seguida o Pequi teve uma grande oportunidade de empatar a partida em um pênalti, mas infelizmente o jogador Lukinhas bateu pra fora.

No cruzamento dentro da área da equipe de Eunápolis já nos últimos minutos da partida, Itabela marcou o terceiro gol ficando mais difícil para o Pequi que no final ainda conseguiu diminuir com mais um gol marcado por Macxuel.

O segundo jogo será no próximo domingo (04), no estádio Araujão em Eunápolis e a seleção de Itabela entrará em campo com a vantagem do empate.

Para colocar mais  lenha nesta fugira o prefeito de Itabela Luciano Francisqueto, liberou três ônibus para os torcedores acompanhar o time em Eunápolis.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Está seleção e muito boa
Fred