Uma cavalgada para realizar um sonho de menina que completou 15 anos de vida.

Giro de Noticias - 10/09/2017 - 06:46


Itabela- Uma cavalgada para realizar um sonho de menina que completou 15 anos de vida. Apaixonada por cavalo e eventos equestre, Kailane Brito, pediu a seu pai uma festa de 15 anos um pouco diferente das que estamos acostumados a ver em aniversario de debutantes. Ela pediu como presente de aniversario uma festa de cavalgada.

Unido pelo espírito familiar e de confraternização, o senhor Val que a pai da debutante, decidiu em presentear a filha. Este sentimento que move o quem nasceu se criou e viveu toda sua vida, labutando com gado, cavalo e particionado de eventos equestre, Val não mediu esforços e realizou um grande evento no último sábado, dia 09 de setembro.

Tudo foi escolhido criteriosamente pela aniversariante, a começar pela beleza do trajeto, com uma paisagem bonita, algo até reduntante se tratando de uma área de muita preservação, onde tudo é cenário para fotos e não sendo longe e cansativo, para que todos pudessem ir e voltar com tranquilidade.

O trajeto foi escolhido há 45 dias, pela debutante, saído do centro do distrito de Monte Pascoal e com chegada à Fazenda Mary, uma área de lazer belíssima.

Segundo a aniversariante, o evento além de ser um grande presente serviu para reencontrar amigos, que não via há muito tempo, uma confraternização dos vaqueiros e amazonas, jovens como ela, que estiveram presentes.

E para mostrar que montar no cavalo e sair galopando não se restringe aos grandinhos, a juventude e até as crianças já estão aderindo ao esporte, enfatiza Kailane. Outra especialidade da debutante além de gostar muito de cavalo e montar muito bem é tocar  berrante.

A Cavalgada terminou por volta das 17h e a programação continuou com Shows e dança.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ideia Brilhante dessa menina ameiiiiii
euzinha