Gerente da Embasa faz atendimento em distrito de Itabela e orienta usuários sobre o serviço da empresa.

- 23/04/2014 - 13:28


Os funcionários do setor de atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento - Embasa,  sob o comendo do Gerente da empresa em Itabela, Benjamim José de Oliveira, atenderam usuários insatisfeitos com os valores pagos pelas contas de consumo e orientaram sobre a prestação do serviço no Distrito de Monte Pascoal, na manhã desta quarta-feira (23).

Cerca de 4 funcionários ligados ao atendimento da empresa, verificaram cada caso reclamado e forneceram orientações relacionadas à operação do sistema de abastecimento de água e como o cliente devem fazer para evitar gastos excessivos, vazamentos e o cadastramento de quem possuem o  bolsa família junto a embasa.

Segundo o gerente da Embasa, Benjamim, a empresa visa atender à crescente demanda da população sobre a prestação de um bom  serviço, principalmente em relação as pessoas de baixa renda, que não estão devidamente esclarecidas sobre os serviços da EMBASA, “por isso e preciso orientar adequadamente quem procurar a empresa”. Disse

Segundo o gerente da empresa, em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelo atendimento por telefone, ou se dirigir às lojas de atendimento no distrito de Monte Pascoal ou em Itabela, na rua Jacarandá, no centro.

Em relação às inúmeras reclamações feitas pelos moradores do distrito de Monte Pascoal, em sua maioria foram resolvidos. A exemplo da senhora Maria da Gloria, com uma demanda junto a empresa no valor de R$ 722.00, foi feito  a correção e o fato de ela possuir o cartão do bolsa família, o debito foi negociado em R$ 120,00, valor esse, que ela vai pagar em  60  vezes, sendo 2,00 por mês. Outra boa noticia é de que a Embasa levantou a cobrança para efetuar religação no distrito.

Este movimento em prol dos moradores daquela localidade foi uma cobrança do presidente do Conselho Fiscal da Associação de Pais e Mestres do Colégio Manoel Ribeiro Carneiro, João Leite ao Vereador Alencar da Rádio, que atendendo ao pedido do morador, agendou uma reunião no Colégio Manoel Ribeiro Carneiro, que cominou em uma ação da embasa nesta quarta-feira, no distrito, para atender todas as reclamações por hora existentes.

O vereador faz um apelo a todas a famílias que possuem o cartão do bolsa família e  ainda não se cadastraram  junto a embasa, "procurem o escritório da empresa e faça seu cadastro, a sua conta  de água será reduzida em mais de 50%". Disse o Vereador..

Durante o atendimento desta quarta, pelo menos 10 famílias beneficiarias do bolsa família foram cadastradas, e outras 20 receberam a visita dos  funcionários da empresa em suas residências, em alguns caso foram detectados vazamentos nas boias ou nas torneiras.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



pena que marca mas chega sempre com atrasos e quem não pode desmarcar compromissos acaba perdendo.como seria bom se os horários fossem cumpridos


vereador brigada pelo apoio,
Moradora

até que em fim,apareceu aguem para nos socorrer
lurdes