Morador denuncia descaso e relaxamento para com o dinheiro Público em Eunápolis.

- 19/08/2014 - 04:11


“Pois Amigos de Eunápolis isto que vocês estão vendo ai era pra ser um local para tratar da saúde do povo se não fosse o relaxamento do ex-prefeito e agora do atual. Este lugar hoje esta servindo de abrigo para usuários de drogas e prostituição, isso é o retrato do descaso com o dinheiro público de uma Administração que foi incompetente, relaxada e politiqueira, alias é isto que o Sr. Robério Oliveira sabe fazer muito bem enganar a população com falsas promessas e papo furado em palanques e comícios ao Invés de cumprir com suas promessas e compromissos”. Desabafou um morador próximo ao local, que não quis se identificar.

“Estes homens sabem é andar viajando, passeando, gastando o dinheiro público, assistindo jogos de futebol em estádios e grandes shows e acompanhado seus fies escudeiro, o governador outro sem capacidade já mostrou isso no comando do Estado que Saúde para eles é uma brincadeira”. Disse

“Cadê a responsabilidade e o respeito com a população, isto que vocês estão vendo, já funcionou a Secretaria de saúde, hoje esta as ruinas e o mato tomando conta, vejam onde fica este belíssimo prédio, na Rua Paulino Mendes ao lado do INSS. No coração de Eunápolis”. Disse o morador.

No local é visível o sinal de abandono por parte do anterior e do atual Secretário de saúde eunapolitana, que alias não ta nem ai com o povo, mas fique tranquilo seu Secretario Mario Gontijo, que tua hora vai chegar. O povo de Eunápolis está bem informado e já disseram que irão apertar as teclas da urna eletrônica de luvas para não correr o risco de contrair leptospirose porque lá vai ter muitas fezes e urina de ratos e ratazanas, fiquem espertos o povo da minha querida Eunápolis estão de olho nas suas falcatruas e nos Também.

A reportagem do Site giro de noticias esteve no local a convite de vários moradores e comerciantes, próximo ao local, uma senhora dona de um trailer em frente, nos contou que o local foi abandonado desde o 2º ano de governo do ex-prefeito, Robério Oliveira. Outro flagrante foi no colégio Cleiton Andrade que fica ao lado, o mato esta tomando conta e a quadra coberta esta caindo.

O senhor de 57 anos que concedeu a entrevista pediu para não ter seu nome divulgado, disse ser uma ex-funcionário da prefeitura hoje aposentado e que já  trabalhou naquele prédio.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esse é o Roubério que se diz progressista, o maior enganador que já vi. Tudo é prá ele e sua família. Até a campanha está fazendo pra filha, que será sua substituta na chapa, pois ele está inelegível por corrupção.
Pedro Mascavo

em quanto isso o prefeito mais o secretario alugou um imóvel na norte sul por R$ 8.000,00 para a secretaria de saúde e treis pessoa morreu po falta de UTI e uma vergonha se eunapolitano mais fazer o que so resta 2 anos para essa coja sai de eunapolis assim espero
marcos paulo

como os políticos são malandros, deixar uma obra dessas no centro de Eunapolis vergonha
lidia

Toma vergonha meu senhor, todos sabem que este prédio a muito tempo tá desocupado e onde se localiza hoje a secretaria de Saúde de Eunápolis, por favor, para de ta queimando Robério a toa.
Itabelense

Toma vergonha meu senhor, todos sabem que este prédio a muito tempo tá desocupado e onde se localiza hoje a secretaria de Saúde de Eunápolis, por favor, para de ta queimando Robério a toa.
Itabelense