Gian e Giovani animam segundo dia da Festa da cidade de Guaratinga.

redação - 01/09/2014 - 00:55


O II Guará EcoFest celebra 53 anos de Guaratinga e teve ontem 30-08-2014, na praça da cidade, segundo dia de apresentações, com o  show de Gian e Giovani, artistas que animaram e emocionaram o grande público ali presente.

O evento contou com ótima estrutura e música boa com: Gian e Giovani, Som do Povo, Selva Branca, Marcelo Marrone e bandas locais, além do tradicional bloco que circula pelas ruas da cidade no domingo.

A festa também teve o momento gospel, que aconteceu na quinta-feira (28) com a participação da Banda Shalom e ministérios locais.

As escolas municipais comemoraram a emancipação da cidade com apresentação do desfile cívico, que relembra a história e riquezas do município. Durante a festa também ocorreu competições esportivas de Handebol e Futsal, além da mini maratona que teve a sua segunda edição.

Situada a pouco mais de 700 km da capital Baiana, o município,  que fica no extremo sul da Bahia, foi emancipado em 1961 e no ultimo sábado dia 31 de Agosto comemorou mais um ano.

O evento se encerra neste domingo com o bloco de rua  e variadas atrações, durante o percurso do evento.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



gostei dimais gostei dimais
zenaide nascimento

NATURAL DE GUARATINGA - BA, pra mim é uma honra ver nem que seja por fotos as riquezas e maravilhosas festas de Guaratinga e região. Parabéns GUARATINGA pelo seu quinquagésimo terceiro aniversario,. Nandinho.
FERNANDES COSTA

essa festa foi melhor que a de Paula Fernandes. foi boa demais....
silvia

adorei a festa bom demais
NILDA