Cratera ameaça a BR-101 de desabamento em Itabela.

redação - 14/09/2014 - 20:37


A  Rodovia BR-101 poderá se romper a qualquer momento, no trecho próximo a cidade de Itabela, em consequência de uma enorme cratera que vem se formando há semanas, em consequência das fortes chuvas.

O enorme buraco poderá partir a pista ao meio a qualquer instante e provocar graves acidentes, com carros pequenos caminhões e ônibus, além de prejudicar a circulação de moradores que residem ao longo da BR-101. 

A corrosão fica do lado direito de quem trafega sentido a Itamaraju, a cerca de 300 metros da cidade de Itabela. À reportagens do Site Giro de Noticias, já chamo atenção dos órgãos competente através de matéria publicada no começo do mês de junho de 2014.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Isso é uma vergonha porque pagamos caro nos seguros de carro e as estradas em geral estão buracadas ou como crateras se abrindo igual a essa e miguem faz nada, so querem comer nosso dinheiro.
clara

A vera Céu tem que consertar elas são os principais beneficiante desse trecho as entrada tão desse jeito por causa das carretas
povo de itabela

o governo so quer o dinheiro do povo pagamos caro para andar em br sucatadas que mais danificam os nossos automaveis e uma vergonha tambem os governos so viajam de aviao
independencia e democracia so de mentira