Moradores da Rua ACM, respiram mais aliviados depois do inicio da rede de drenagem de agua.

redação - 24/10/2014 - 13:49


Moradores da Rua ACM, Bairro Centro, em Itabela, já respiram mais aliviados, afinal a rede de drenagem de água está sendo  construida e o pesadelo de que as águas pudessem invadir as casas já faz parte do passado. A expectativa é que as obras de rede pluvial da rua, sejam concluídas nos próximos meses.

Na semana passada criou-se um impasse, onde um morador revoltado com situação colocou duas caçambas  de terra obstruindo a saída de água. Esta decisão do morador, causou uma revolta em outros que tiveram suas casas ameaçadas pelas águas. O impasse foi mediado pelo Vereador Alencar da Rádio, se comprometendo de que o prefeito resolveria o problema do morador, e assim que liberassem a saída de água.

O prefeito Júnior Dapé que estava em viagem  entrou em contado com o parlamentar dando-lhe carta branca para resolver o problema, e assim, se mobilizou uma equipe com o apoio de moradores, a exemplo da Senhora Sueli Fernandes, que conversou com alguns moradores os quais se mostraram extremamente contentes com as obras de drenagem da rua, que não ficará mais alagada em épocas de chuvas.

“Moro nesta rua há mais de 6 anos, lembro que ficou quatro anos interditada no mandato do ex-prefeito. Mas hoje, já acredito que o sonho está se tornando realidade, acordo logo pela manhã e já ouço barulho de carros, motos e de pessoas que passam pelo local, isso dá a entender que as coisas estão  melhorando.

O barulho das máquinas trabalhando na rede de saida de água da rua, retrata que o sonho de morar sem medo das águas evadir suas casas chegou e se tornou realidade para os moradores, na administração de Júnior Dapé”, disse o Vereador Alencar.

 “Temos vários projetos de infraestrutura urbana para o município de Itabela, que com certeza vão beneficiar outras regiões da cidade e os nossos  distritos. Estamos empenhados em levar o asfalto à diversas ruas da cidade e acabar de vez com o sofrimento dos moradores que sofrem com a poeira e a lama e, com fé em DEUS, em breve teremos condições de executar as obras que beneficiarão diretamente a nossa gente”, concluiu Alencar.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ENQUANTO OS OUTROS VEREADORES FICAM COÇANDO O SACO SEM FAZER NADA,O VEREADOR ALENCAR TEVE ATITUDE DE CORRER ATRÁS E CONSEGUIR TIRAR A ÁGUA DA RUA ACM,QUE TANTO INCOMODAVA OS MORADORES.
Morador da ACM.

QUERO PARABENIZAR O VEREADOR ALENCAR PELA GRANDE INICIATIVA E A PREOCUPAÇÃO C/OS MORADORES DA RUA ACM,SE A METADE DOS VEREADORES TIVESSE ESSA CORAGEM NOSSA CÁMERA SERIA MUITO BEM RESPEITADA PELO POVO ITABELENSE.
Morador da ACM.

essa rua era pra ser feita adrenage des quando eles fizerao o causamento se o morador fesache o isgoto nunca ia ser feito valeu morador por sua atitude infeslimente tem que ser asim
cau

espero que essas oboras sejam mais rapidas, as obras de junior demora demias, estamos sofrendo aqui na rua miramar, um forte pueira, agora com lama, espero que seja concluida sim. espero que não demore meuito, pois as chuvas de novembro estão para chegar. vamos junior acorde, vc ainda é o prefeito dessa cidade.
observador

Falam do passado de Alencar,mais ele está mostrando quem ele é hoje, todos erram, e tem direito de conserta, to com vc Alencar parabéns, foi o único vereador que se comoveu com a Rua acm,continue assim, parabéns
feliz

ATÉ QUE EM FIM ESTÃO FAZENDO A CIOSA CERTA, ISSO ERA PARA TER SIDO FEITO A MUITO TEMPO, DEPOIS O PREFEITO COM RAIVINHA QUANDO FALAMOS A VERDADE, OLHA A RUA MIRAMAR, JÁ FAZ MAIS DE UM MÊS QUE AS OBRAS DEU INICIO, MAS ATÉ AGORA NADA DO ASFALTO....TEM QUE SER MAIS OBJETIVO NAS OBRAS E NAS PROMESSAS. FICA A DICA TÁ....
MORADOR....