Empresário com empreendimento em Gandu e em Itabela morre em acidente na BR-101.

redação - 29/10/2014 - 19:40


Morreu na madrugada desta quarta-feira (29), vitima de um acidente automobilístico no KM – 246 na BR – 101, o empresário Geovane Brito, responsável pelo restaurante do Posto “O Corujão”, em Gandu. Geovane caiu de uma ponte próxima do Município de Conceição do Almeida, a 168 quilômetros de Salvador e foi encontrado morto por equipes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro despencou em uma região pantanosa e ficou parcialmente submerso. Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada. Entretanto, por conta do difícil acesso ao local, os bombeiros só conseguiram retirar o corpo do veículo por volta das 10h.

A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, a 10 quilômetros de Conceição do Almeida. Segundo a PRF, o motorista estava sozinho no veículo. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Geovane Brito, foi dono do restaurante do posto de combustível Santa Barbara, localizado as margens da BR-101, em Monte Pascoal distrito de Itabela.

(Fonte e Fotos: Joselito Fróes / Voz da Bahia)

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nossos profundos sentimentos, a família que Deus console os vossos corações , , que Deus abençoe a todos
adson Lima conquista frio)

Senhor Deus, Levai esta alma para junto do senhor, onde um dia pretendemos todos estar, que Deus conforte sua família e todos nós amigos. A Cada dia que seu amigos tiverem, Giovane será lembrado, pois o sorriso, o otimismo,a amizade, a família; sempre estiveram presentes em sua vida. Fica saudades de todos seus amigos. Udson Herzog e Família
udson

Deus sabe de todas as coisas. Meus sentimentos a toda família. Era uma pessoa sem igual. Mas Deus o quis ao seu lado.
Amiga

Deus sabe de todas as coisas. Meus sentimentos a toda família. Era uma pessoa sem igual. Mas Deus o quis ao seu lado.
Amiga

Nicy amiga...Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as visitas das férias, os passeios de família... Agora tudo o que sinto é saudade. Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos.Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Conte comigo para qualquer coisa!
Priscila Santana

Senhor Jesus, conforte o coração dessa mãe para que ela possa suportar essa dor tão terrível. Amigos orem por essa família e por todas que passam por tribulações, vamos nos unir em oração, pois muito vale a oração de um justo. Vamos esquecer religião e nos pegar no Amor de Jesus Cristo, que é o nosso único e verdadeiro Pastor.


Que pena q as pessoas boas e humildes vão logo . É o seu caso Giovane. Vá com Deus, saudades. Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito... É que Deus dê forças aos familiares.
tony

Eu Sinto Muito.
Dainane

Deus d o descanso eterno a vc amigo geovane e qe o senhor Deus conforte seus familiares sera inesqecivel aos nossos coracoes amigo...
graça fracalossi

Meus pêsames aos familiares!!! Deus conforte seus familiares!!!
Luciano Francisqueto

Que o senhor dê conforto a família nesse momento tão dificil, vá com Deus amigo , lembrarei de vc sempre com muito carinho, força nice minha amiga querida .
silvana melo