Profissionais da Imprensa realizaram confraternização neste domingo (21), em Itabela.

Redação - 22/12/2014 - 12:20


Profissionais da Imprensa se reúnem neste domingo, 21 de dezembro de 2014, no Sitio Amazonas, na cidade de Itabela, para uma confraternização.

Todos os representantes da imprensa escrita, falada, televisada e virtual estiveram reunidos na 1ª Festa da Imprensa Regional. Participarão jornalistas, radialistas e comunicadores em geral do Extremo Sul. O encontro teve inicio às 12h00min, no Clube Sitio Amazonas.

A Festa da Imprensa começou tímida, mas logo ganhou força e reuniu mais de 50 profissionais em confraternização.

A Confraternização da Imprensa esta na 1ª edição, para os organizadores este evento deve acontecer pelo menos duas vezes ao ano  e se tornar cada vez melhor, onde seguimentos de vários veículos da comunicação baiana,  pela primeira vez se reúnem para uma tarde de bate papo agradável trazendo como pauta principal um delicioso churrasco regrado com muita cerveja gelada.

O evento que promete ser o mais badalado da região contou com apresentação artística da cidade tocando o melhor da música ao vivo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Alencar a estrela do pedaço e o Regilmar só na inveja morre Regilmar você não chega a lugar nenhum


O que Dino porqueira esta fazendo ai perdi meu dia em ver esse demônio trajado de boa gente


PARECE QUE ESSE ENCONTRO A ESTRELA FOI ALENCAR, SENTADO, É TODOS TIRANDO FOTO COM ELE, ATÉ REGILMAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LEITOR