Aniversario de Dona Didi Matriarca da família Leônidas reúne parentes e amigos neste sábado.

redação - 21/03/2015 - 08:32


Um evento celebrado no local de festa LA marcou as comemorações do aniversário da Matriarca da família Leônidas neste sábado (21), quando também se comemorou o chá de panelas da filha da aniversariante,  Kaia Santana Costa.

Longe da agitação a família festejou seu aniversário de uma forma bastante simples  na companhia de amigos mais próximos e de familiares.

Os Parentes e amigos participaram do evento numa demonstração de carinho e apreço por Dona Didi, uma das ilustres cidadãs de Itabela, que completou 82 anos.

Dona Didi como é conhecida, foi casada com o Senhor Leônidas da Farmácia como era chamado. Eles tiveram oito filhos, sendo quatro homens e quatro mulheres.

Moradora da cidade de Itabela a mais de 40 anos, a família está entre as principais fundadoras da cidade.    

Hoje pode ser um dia especial para você por ser a data do seu aniversário. Mas para nós que convivemos diariamente com a sua alegria e simpatia, todos os dias são especiais. Desejamos que esteja por muitos anos ao nosso lado. Carinhosamente Família Leônidas para dona Didi.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



PARABENS DONA DIDI QUE DEUS CONTINUE TE GUIANDO COM A VERDADEIRA PAZ DO SENHOR JESUS E NUITOS ANOS DE VIDA
Agenor cardoso da silva

que familia linda.devo muito a este povo.cheguei.ai en itabela eles fpram os primeiros a me receber me da credito na farmacia deles.deus abencoe tada a familia leondas
heitor.belen para

como morador velho.de itabela fico feliz quando vejo este tipo de materia valorizando o povo antigo daqui isto sim e cobertura de alto nivel .quando for o meu vou ti convidar meu amigo alencar vc merece.dona didi vcs toda sua familia merece povo sinples e humilde.principalmente meu amigo dotor
morador

Obrigada Alencar pelo carinho com a minha mãe,também em nome da família agradecer pela matéria,Deus te abençoe sempre...
Tida Bertoldi