Senhor Abílio comemora aniversário de 90 anos de idade com muita vitalidade.

redação - 16/04/2017 - 07:15


O aposentado Abílio Pereira Silva, comemorou no último sábado (15/abril) em uma festa reservada para amigos e parentes, os seus 90 (noventa) anos de vida e de muita vitalidade.

A data magna foi comemorada ao lado dos familiares e amigos que compareceram para saudar o aniversariante e participar de uma linda festa onde foi servido um farto jantar e muita cerveja gelada.

Entre os convidados se fizeram presentes algumas autoridades municipais e um grande time de netos e bisneto, além de filhos, noras e genros. O aniversariante é pai de 08 filhos vivos, 16 netos e 14 bisnetos.

Vale ressaltar que o aniversariante é pai do professor Dai, que em companhia dos irmãos coordenou e recepcionou os demais convidados.O aniversariante mesmo com a idade avançada é um excelente anfitrião.

Abílio Pereira Silva nasceu na cidade de Rubim em Minas Gerais e chegou à Bahia, precisamente em Itabela, em 1973 onde ao lado de sua esposa Ana Minelvina, moram há 44 anos. Parabéns ao aniversariante pelos seus 90 anos de vida.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Foi muito emocionante ver a alegria em sua face meu avô. Sabemos o quão importante é para o senhor cada pessoa que se fez presente. Louvo a Deus por sua vida, que o Senhor com sua infinita misericórdia prolongue os seus dias aqui na terra, para que possamos desfrutar da sua valiosa presença. Eu te amo e agradeço por todo o amor e bom exemplo que nos deu. Felicidades.
Rafaella Silva Aurick

PARABÉNS SEU ABÍLIO,FESTA MARAVILHOSA,TUDO PERFEITO.PESSOAS BACANAS E UMA COMIDA DELICIOSA.
AMIGA

MEU PAI,MEU HERÓI.QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE,AGRADEÇO A ESSE GRANDE E HUMILDE HOMEM,POR TUDO EM MINHA VIDA.
DAI PROFESSOR

Parabes senhor sao poucos quer cosquer chegar esa idade quer deus de +90+90+90+90=360e bom ver iso quero chegar pelo menos a metade ja ta bom
Wil

Parabéns,que está data se repita por muitos anos!