Corpo de uma mulher é encontrado em estado de putrefação na zona rural de Itabela.

Giro de Noticias - 03/11/2017 - 16:22


Corpo de uma mulher foi encontrado em estado de putrefação, na tarde de quarta-feira (01), na zona rural de Itabela. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima não portava documentos e não foi possível fazer a identificação da mesma.

Os militares foram acionados por um produtor rural que passava pelo local, que fica próximo à BA-283 que liga Itabela a cidade de Guaratinga, e avistou o corpo em meio à vegetação. No entanto, a princípio não foi possível constatar sinais de violência na mulher.

Ainda de acordo com a PM, a identificação da vítima também foi dificultada porque parte do corpo já havia sido comida por animais. A mulher estava descalça, usava bermuda jeans azul escuro, uma blusa estampada com detalhes vermelhos e tem uma tatuagem no braço direito com o nome (Ariston).

A remoção do corpo aconteceu na  manhã de quinta-feira, uma equipe da polícia civil de tabela se deslocou juntamente com de PT e o rabecão e removeu o corpo da mulher encontrado em uma propriedade rural a 5 km do centro da cidade de Itabela para o  Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis onde  vai passar por autópsia.

A polícia pede se alguém tiver informação, ligar para (73) 3270-2151 ou (73) 8118-4895.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Eu conheço ela o nome quer ta no braço dela er o nome do pai dela la de eunapolis o nome dela er arisonia
Itabela

Itabela essa mulher deve sé de Guaratinga aqui não sumiu miguei não
Itabela

Itabela essa mulher deve sé de Guaratinga aqui não sumiu miguei não


No réu. Porque. Devia
Monte pascoal n

Lamentável um que está acontecendo nessa via 283 entre guaratinga a itabela que já soma 5 mortos menos de um ano!isso é um absurdo.
Guaratinga