Homem de 19 anos é encontrado morto próximo a Trancoso, interior de Porto Seguro.

Giro de Noticias - 12/11/2017 - 18:04


Um homem de 19 anos foi encontrado morto na manhã  deste domingo (12) em uma mata próximo ao Distrito de Trancoso, Interior de Porto Seguro. Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava perfurações feitas a tiros nas costas e na barriga. Nenhum suspeito foi identificado.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a vítima identificada Rezone Lima de Souza, vulgo “Cabeção” foi encontrada por moradores que chamaram a Polícia Militar. Os agentes localizaram o homem já sem vida na região que é frequentada por usuários de drogas. Segundo a polícia a suspeita que ele tenha sido alvo de traficantes.

A hipótese de o crime estar relacionado ao tráfico, a vítima  tinha passagens pela polícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro. o Jovem Rezone Lima de Souza  é morador da cidade de Itabela  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Poxa conhecia ele mo tempão, a mãe dele morreu a pouco tempo, e ele tava na igreja mais saiu pra perder a vida assim desse jeito... As drogas estão acabando com os jovens..meu deus misericordia..
Moradora de itabela

Tão bonitinho... Mas se foi vai em paz e com Deus
Luana

Que triste gente! Conheci ele a família dele!! Era um rapaz muito bom, só que perdeu sua vida para as drogas.. A mãe morreu a 2 meses agora o filho se foi.. Muito sentida
Ray