Rapaz espancado no distrito de Monte Pascoal em Itabela continua internado em estado grave.

Redação - 12/02/2018 - 12:20


Raí Santos Reis, 17 anos, espancado por algumas pessoas no distrito de Monte Pascoal, Município de Itabela, na noite de sábado dia 10 de fevereiro de 2018, segue internado no Hospital Luiz Eduardo Magalhaes em Porto Seguro, em Estado grave.

Segundo informação de parente, o estado de Raí ainda é grave. Neste momento, ele permanece na UTI do Hospital de Base, onde passou por exames. Ainda não há previsão de alta do paciente que continua em coma induzido.

O  jovem é morador de Itabela, e havia ido ao distrito apenas para participar de uma festa. Ele foi convidado por outros jovens e saíu da boate sem que ninguém percebesse. Horas depois um amigo de Raí deu falta do colega e saíram a procura do jovem, encontraram o mesmo caído em meio ao mato as margens de uma rua próximo ao rio, ele estava desacordado e com muitas hematomas no rosto e na cabeça.

O jovem foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Itabela; Por volta do meio dia de domingo, ele foi transferido para o Hospital de Base em Porto Seguro, onde continua internado.

Os agressores não foram  identificados  e o caso ainda não foi registrado, a mãe de consideração do Jovem está no hospital acompanhado a vitima.

De acordo com informações, as primeiras investigações só devem ser feita após o carnaval, a delegacia de Itabela está fechada e só volta a abrir depois do feriado. Os acusados podem ser indiciados por tentativa de homicídio.

O fechamento das delegacias da oitava região que pertence a  23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Eunápolis), obedecem uma portaria do estado devido que os policiais lotados nestas delegacias não recebem horas extras, portanto o expediente restringe das 8h as 17h, ficando fechada para atendimento a noite, finais de semana e feriados.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tem que descobrir quem fez isso tem que pagar
Michel

Vai fica tudo bem Rai ..vc vai sair dessa vc tem muito que viver meu amigo ..depois sair desses amizades cara..
Irmãozinho

Qm fez isso vai paga mt caro vamos vinga..custa oq custa.. vamos pega amigos fez isso com nosso parceiro vamos meter balas nesse corvadis..
Itabela

Esses vagabundo que feiz isso com moleque tem que pegar eles e fazer pior