Tiroteio em Trancoso deixa de três mortos na noite deste sábado.

Redação - 22/04/2018 - 06:24


A polícia de Porto Seguro registrou um tripulo homicídio no bairro Maria Viúva em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na noite deste sábado 21/04/2018.

Segundo informações as vitimas estavam em um bar quando por volta das 22h10m foram alvejados por vários disparos.

As vitimas é Diego Neves Alves Torres, de 27 anos e um segundo homem de prenome Alexandre, eles ainda tentaram correr, mas foram alvejados várias vezes e morrem próximo ao estabelecimento comercial.

A terceira vitima Evanildo Brito dos Santos, de 27 anos, ainda chegou a ser socorrido com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Arraial d’Ajuda, vizinho a Trancoso, mas morreu assim que deu entrada no pronto socorro da unidade de saúde.

Testemunhas das execuções, que também estavam no bar, disseram à polícia que os atiradores chegaram em um veículo de placa e modelo não anotados e depois que um deles efetuou os vários disparos, fugiram em alta velocidade.

Cápsulas de pistola calibre 380, foram ecolhida no local das execuções pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro (DPT). A arma usada pelos marginais e de armamento que deveria ser de uso restrito da polícia, mas que ultimamente o uso desta arma tem se tornado comum entre os criminosos através de contrabando, principalmente via o Paraguai.

Com esse tripulo homicídio sobre para  sete  homicídios em menos de 15 dias  na localidade. Os moradores estão assustados com o crescimento da violência no distrito e pede a atenção das autoridades

Fonte O Baianão

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Só Jesus e o caminho a verde é a vida é salva e fim dos tempos Jesus está a porta batendo ele espera o melhor para todos nois e só buscar ele com fé que a vida é transformada o tem caminho para o homem que parece bom mais comdus a morte
Gabriel

no negocio ta feio
Reizinho

E tem mais pra cair!
Pv

5 não 7 pessoas fora assassinadas Trancoso não mais um lugar tranquilo agora virou a terra do trafico e a polícia de braços cruzados ,,sabe que são onde vive e não toma ne uma atitude .bora trabalhar polícia.
Maria viuva da depressão

5 não 7 pessoas fora assassinadas Trancoso não mais um lugar tranquilo agora virou a terra do trafico e a polícia de braços cruzados ,,sabe que são onde vive e não toma ne uma atitude .bora trabalhar polícia.
Maria viuva da depressão