POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS POR POSSE DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO EM TRANCOSO.

Redação - 18/01/2019 - 09:13


Na noite do dia 17/01, uma equipe da Polícia Civil de Arraial D’ajuda prendeu ELIO SOARES DOS SANTOS,, e JUAN CARLOS DA SILVA NONATO, na posse de dois revólveres calibre.38 da marca Taurus com numeração suprimida.

Apurando informes de tráfico de drogas com uso de armas em Trancoso, os policias montaram campana em frente à casa indicada no curso das investigações, e abordaram ELIO quando entrava na residência junto com JUAN. Realizada busca no imóvel, foram encontrados os dois revólveres num dos cômodos da casa.

Inicialmente, ELIO assumiu a posse das duas armas de fogo, mas na Delegacia confessou que apenas uma das armas lhe pertencia.

ELIO e JUAN foram autuados em flagrante por posse de arma de fogo com sinal identificador suprimido, e serão apresentados para audiência de custodia.

Fonte: 2a DT Arraial DAjuda/ Polícia Civil

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nariz só a cerca de pó &128514;&128514;&128514;
Se fudeu

Nossa cidade precisa é de um prefeito que não dá moleza para vagabundos se Luciano franciqueto quiser limpar é só chamar Dr Moisés Damaceno em três semanas a cidade não tem um vagabundos
Mônica

Em Itabela não adianta prender bandido não por que os vagabundos sempre está voltando o negócio é mete bala logo isso aí a rondesp é caema faz é só deixar cinco meses na cidade rápido acabar estas vagabundos
Mariana

Vamos ver se de agora pra frente esses bandidos ficam presos ou vão pra vala (melhor opção) , pois esses nossos valentes policiais ficam arriscando a vida com armas ultrapassadas , veiculos caindo aos pedaços , estradas intransitáveis , surpreendidos em becos e ruelas recebendo tiro de qualquer lado e ganhando um salário que não é compatível com a vida que levam ! São heróis !
Sem partido político !