Jovens tem celulares roubados no centro da cidade de Itabela.

Redação - 17/03/2019 - 18:57


Um casal de namorados tiveram seus aparelhos celulares tomado de assalto na noite deste sábado, 17, por dois indivíduos aparentemente menores de idade.

Dizendo estarem armados, eles abordaram os  jovens  no centro da cidade, próximo a panificadora felicidade e seguiram com os aparelhos em direção a BR-101.

As vítimas que residem no centro foram orientadas a comparecer à Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira para registrar um Boletim de Ocorrência – B.O. A polícia militar foi informada e realizou diligências, mas até o fechamento desta nota sem êxitos.

Segundo a mãe de uma das vítimas, seu filho mesmo já tendo entregue o seu aparelho celular, um Moto G 5S Plus, foi agredido por um dos marginais.

Na mesma noite outro assalto aconteceu nas mediações. Dois homens abordaram um grupo e jovem na porta de casa e cometeram o crime. Deles os marginais levaram dinheiro e objetos pessoais.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Bando de vagabundo fica robando os trabalhadores tem e que morre
José

Essas peste tem de leva bala mesmo engualmente os qui morrera mês passado essas disgraça pq não vai trabalhar canbada uma hora a casa cair viu.
Chega de roubos