Bandidos fortemente armados assaltam fazenda no interior de Guaratinga.

Giro de Noticias - 23/06/2019 - 08:51


Cinco homens fortemente armados assaltaram uma casa, por volta das 23 horas de sexta-feira (21/06), localizada no interior de Guaratinga. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a quadrilha invadiu o local e rendeu os moradores.

Eles roubaram dois televisores, dois forno micro-ondas, três celulares, dois botijão de gás, roupas , entre outros pertences e fugiram do local com o carro da família, uma camionete modelo S10, cor cinza, placa OUI-8898.  

Segundo as vítimas, eles estavam armados com revólveres e armas longas. Os moradores relataram momentos de pânico sob a mira dos assaltantes que agiram com violência. A PM fez buscas na região, no entanto, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso.

O filho do dono da fazenda contou que foi surpreendido pelos assaltantes ao chegar à porteira da propriedade. Ele foi feito de refém e obrigado a levar os meliantes até a sede da fazenda.

Ele contou ainda, que  foi obrigado a chama seu pai para abrir a porta a mando dos assaltante. A propriedade fica a 10 km da sede do município.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



As policia tem que começar a Mata estes meliantes quando pegar ladrão é traficante tem que meter bala não adianta levar presos por que no outro dia esta na rua fazendo a mesma coisa então a polícia tem que meter bala
Michael Guaratinga

ENtão porque os filhos da puta dos politicos deputado e senado não desarma os bandidos tambem ta vendo como os coitados de sitio fazendas não tem como se proteger eu quero poder um dia não ter medo denada
Ana bm