CIPE Mata Atlântica recupera motocicleta tomada de assalto e faz apreensão de drogas e armas

Giro de Noticias - 23/01/2020 - 15:36


A guarnição da CIPE Mata atlântica durante realizada nas mediações do distrito de queimado quando recebeu uma importante informação relacionada a roubo de uma motocicleta. A ação resultou na prisão de um suspeito e apreensão de um menor também envolvido no caso, além de dois tabletes de maconha, três armas, munição e a motocicleta roubada.

Segundo a denúncia recebida pela polícia, o roubo aconteceu na noite de segunda-feira (20/01), por volta das 19:00hs quando a vítima transitava com sua motocicleta, pop 110, cor vermelha e com placa PLK-2D37, e foi abordado por quatro elementos em duas motocicletas que o interceptaram e tomaram a motocicleta de assalto.

Ainda conforme informações da vítima, o fato ocorreu próximo da antiga fazenda Café Norte, a poucos Km do Povoado de São José do Panorama, “Queimado”, interior de Porto Seguro.

Após o roubo os suspeitos teriam escondido a motocicleta em uma residência em Trancoso. Diante de Informações, os PM’s tiveram acesso a uma imagem dos envolvidos ostentando armas. Chegando ao local os policiais identificaram os suspeitos, um menor de idade e outro Indivíduo que não teve o nome divulgado.

Dentro da residência foi encontrado três armas de fogo, além de dois tabletes de maconha. Os suspeitos também informaram a polícia onde haviam escondido a motocicleta.

Todo material e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para início das investigações.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/