Acusado de aterrorizar povoado em Guaratinga é preso.

Giro de Noticias - 26/03/2024 - 18:14


Ronicarlos Teixeira de Carlos, vulgo "GAZINHO", 49 anos, morador de São João do Sul povoado de Guaratinga, foi preso acusado de aterrorizar moradores do povoado. Ele foi preso por força de uma mandado de prisão expedido pela Juíza Substituíra da Comarca de Guaratinga, Drª Aline Kleis.

O mandado de pressão temporária foi expedido uma vez que o mesmo vinha colocando terror em moradores e chegando a desferir vários golpes de facão contra um idoso na mesma localidade, após a prisão do “GAZINHO”, a população se senti mais tranquila e agradecer o desempenho da polícia civil e da Justiça.

“GAZINHO" foi preso no povoado e conduzido para a carceragem da delegacia de Guaratinga aonde encontra -se, a disposição da justiça. 

No mesmo pedido a juíza determina que a polícia proceda a busca e apreensão de uma arma branca que possivelmente estaria de posse do acusado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Engraçado em guaratinga a polícia consegue Prendergast esses bandidos, e aqui em itabela os bandidos Andaman armado dia e noite, com armamento pesado, em Yoda cidade principalmete no pereirão é na baxada, espancando pessoas na rua, aterrorizando a cidade, cadê a segurança publica que não Prende esses malfeitores, cadê o prefeito, que só faz Obras mal Freitas?
Morador pereirão revoltado