Acusada de dar golpe na venda de material de construção é presa em Eunápolis ao ir registra queixa. Ela tinha um mandado de prisão em aberto.

Giro de Noticias - 26/03/2024 - 19:14


Uma mulher identificada por, Analete Mota Rodrigues, de 36 anos, acusada de aplicar golpes com a venda de materiais de construção foi presa nesta terça-feira, 26/03, na delegacia regional de Eunápolis. A acusada foi presa no momento que foi delgecia para registra uma queixa,e contra ela tinha um mandado de prisão em aberto.

A acusada deu golpe em Eunápolis, Porto Seguro, Belmonte, Guaratinga e Itabela, ela vendia o material mais não entregava, as vítimas foram atraídas pelo preços mais baixos do material, para obter sucesso nas vendas, ela chegou a fazer entregas a algumas pessoas para que essas pessoas passassem informação e assim ela fazer outras vendas maiores nas cidades citadas.

O Delegado, Dr José Hermano Costa de Carvalho, contou a reportagem do Giro de Notícias que recebeu mais de 30 reclamação de pessoas que foram enganadas pela acusada. Ele disse ainda, que instaurou um inquerito e pediu à justiça a prisão da acusada com base nas denúncias feitas por muitas vítimas de supostos golpes da acusada,

Uma empresaria e moradora de Itabela/BA, foi vítima da Analete Mota Rodrigues, ela contou que viu a divulgação da venda do material de construção em uma página do Facebook e se inteiriçou e manteve contato com a vendedoura e ainda recebeu informações de outras pessoas que atestava a veracidade das vendas.

Ela conta ainda, que fechou negócio e efetuou o pagamento, a dona da venda pediu um prazo curto para a entrega do material, passado essa data ela já não atendia o telefone da compradora que desconfiou ter sido enganada e foi procurar a vendedora no endereço fornecido. 

A vítima foi até o endereço fornecido pela vendedora, logardouro, rua 2, apartamento 203, segundo andar, em Eunápolis/BA e para a surpresa dela, a vendedora não residia neste local e ninguém a conhecia. A vítima acabou encontrando um irmão da mulher, ele contou a vítima, que outras pessoas teria procurado pela vendedora sobre compras de materiais que não existia.

Diante da situação, a vítima procurou a delegacia de Polícia Civil em Eunápolis e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Para a vítima tudo não passou de um golpe e pede que outras pessoas tomem cuidados para não cair na mesma situação dela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Analete me deu golpe tbm ,já registrei boletim aqui em porto.


Analete deu golpe até em Ilhéus
Alan