Interno de centro de reabilitação de drogados em Itabela é espancado a pauladas em plena via publica, por diretor.

redação - 09/02/2014 - 14:28


Itabela- Uma ação bastante desagradável com requintes de crueldades foi flagrada e registrada pela Reportagem do Site Giro de Noticias na manhã deste sábado, quando um Jovem aparentando 20 anos de idade, foi violentamente espancado a pauladas em plena via publica. Segundo o agressor o rapaz estava apanhado por ter fugido do centro de reabilitação da Igreja Manaim, em Itabela.

O intento saiu correndo e foi apanhado por um homem que se apresentou ser um dos diretores do centro de tratamento para drogados. O agressor desferiu varias pauladas no rapaz, que apresentava sinais de distúrbios mentais. As pauladas violenta e continua, tonteou a vitima, que chegou a cair no chão.

O centro de tratamento para drogados, foi criado a mesmo e 2 meses, por um homem desconhecido da sociedade de Itabela. Ele se apresenta como Pastor da igreja Betel. O Centro de Reabilitação funciona em uma pequena casa, na Rua Castro Alves, bairro palmares.

O caso não foi mais grave, devido à interferência de moradores e trabalhadores de uma oficina de carros que fica as margens da Avenida Guiratinga. O proprietário da empresa e funcionários se aproximaram  e pediram  para que o homem parasse de espancar o rapaz e abandonasse o pedaço de madeira. A vítima em defesa chorava muito e chamava pelos pais.

Indagado por que estava espancado o rapaz, o homem disse que ele não obedece às normas do centro de tratamento e foge constantemente do local.

Apos ver as imagens, o Vereador Alencar da Rádio, que repudiou o ato chamando de uma ação criminosa, ligou para o delegado de policia Civil de Itabela, Dr: José Hermano Costa. O parlamentear pediu a interferência da policia e da justiça e outros órgãos de proteção a estas pessoas principalmente com distúrbios mentais, para que faça uma inspeção no local.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ISSO E UM ABSURDO, AS AUTORIDADES TEM QUE TOMAR SERIAS PROVIDENCIA E PUNIR OS RESPONSAVEIS E VERIFICAR ESSE CENTRO E SUAS REGULARIDADES.
IRANETE

ISSO E UM ABSURDO, AS AUTORIDADES TEM QUE TOMAR SERIAS PROVIDENCIA E PUNIR OS RESPONSAVEIS E VERIFICAR ESSE CENTRO E SUAS REGULARIDADES.
IRANETE

que doido esse cara, se não aguenta, então não inventa, e cada coisa!!!!bater em pessoas doentes. tenha santa paciência...
maria

tem que apurar esse mannaian de itabela porque o de coroa vermelha e muito serio!
ZE BOCAO

tem que apurar esse mannaian de itabela porque o de coroa vermelha e muito serio!
ZE BOCAO

TUDO TROPA DE VAGABUNDO TUDO SAFADO ...
POVO

Drogado esse pastor esse vaguabundo
li

nunca vi um diretor desse tipo maltrapilha parece que e ele o doente mental aff
eu

esse leitao gordo so e homem pra bater no incapaz !! queri ver ele incarar esses homens ai que tao defendendo o cara!! ele ta com as costas boa de levar umas panada de facao tambem
eu

Aquele local jamais podería ser um centro de reabilitação, não tem estrutura nemhuma, muito menos pessoas capacitadas para tratar dessas pessoas que precisam ser atendidas. Parabéns as pessoas que impediram que o rapaz continuasse a ser espancado, se o marginal que estava agredindo o rapaz na rua, imagine o tipo de tortura que o coitado deve ter sofrido dentro da casa. Os familiares dessas pessoas devem ficar mais atentos.
cidadã

Faça mesmo Alencar ,esse homem nao é pastor coisa nenhuma vcs,veve ser pastor do demonio.
Rose