HOMEM DISPARA CONTRA DESAFETO E É PRESO PELA PM COM DUAS ESPINGARDAS.

Radar 64 - 15/04/2014 - 12:17


Um morador do distrito de monte pascoal, em Itabela, Domingos Soares de Araújo, de 27 anos, foi preso por policiais militares do 4º pelotão de Itabela, na noite desta segunda-feira (14), apos disparar dois tiros de espingarda contra a vítima Edson Santos de Jesus, de 28anos, que foi internado no Hospital Regional de Eunápolis, em estado grave.

Quando os policiais chegaram ao local, foram informados por parente da vítima que o acusado havia disparado duas vezes contra Edson e ainda pegou uma arma branca (faca), para furar a  vitima que se encontrava ferida. O crime só não foi consumado no local por causa da interferência de terceiros.

Após os disparos, o acusado fugiu do local, porém foi capturado pelos policiais da Polícia Militar momentos depois. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Itabela onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e ainda disparo em via pública, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública local onde permanecerá à disposição da justiça.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Or Domingo vc nao meresia isso amigo ficar longem da sua familia como esta hoje mas vamos ti ajudar todos nos te sua. Familia de volta um abrasso amigo.
Daniela sant

Tinha mesmo que morre este safado,omigo vc nao meresia esta preso vc e um ohmem trbalhador quando vc estava preso. Vc estava ressebendo o seguro densenprego. Sento muito amigo por vc. Vc e um cara bom de boa familis seu pai eu conheso. Seu Domingo soare. De boa familia. Mas vc vai sair dessa.
Wenes militar

Sou. Es policial da sivil eu entendo seu trabalho Domingo vir sua carteira de trabaho vc e trabalhador. Rural tinha mais de 8 sinatura. Antes de i preso. Vc e um ohmem trabalhador nao messe setar postado seu foto no radar 64. Si fosse eu tira ria seu foto ja da ir Domingo vc. E trabslhador. Tem. Sua familia. Eu vc ta sofrendo po um safado bandido sinto mas vou ti a judar migo ..
admilson

Parabens amigo vc e trbalhador Cumunidade de monte pascoal


Domingo sempre foi um homem bom e sempre e. Onesto e trabalhador. A sim.que aconteceu eu. Vi. Tudo. Ajuntaram treis para tomar o dinheiro dele a sim quando ele tinha chegado do trabalho.amigo de infancia.
Luca santo

quem com ferro feri,com ferro sera ferido...
infelismente

Vamos jogar terra na. Cara de chimba e na visitar domingo no vendo o sol nascer quadrado....casa de valentr nao ajunta telha de aranha vai chimba
Monte Pascoal estar com lnveja de Itabela

Chimba tambem ja matou uma mulherde carro e ficou por isso mesmo ja bateu em mulheragoratds defende por que morreu domingos vai pagar na cadeia ate o dia que Deus quizer .... Carcalho parabens procura saber mais que tem cabelo encravddo ai vc. Pode ate vercom tio do. Falecido um negao desengoçado feio mais que a morte ...rle edtava junto com chiba quando o carro tombou e matou a mulher e ele e um criminoso tambem
Monte Pascoal

sinto muito Domingo
rose

este cara o domingos não é bandido não atirou para si defender! pois o individuo ki morreu keria ser o lampião tinha mais é ki morrer mesmo agora ele foi para o inferno de uma vesss vamso ver si ele pode com satanassss
morador

é fácil dizer q a culpa é da escolha do povo,se o prefeito coloca policiais nas rua vcs reclamam e se não coloca vcs reclama do msm jeito,vai entender vcs !!!! a policia ja não prendeu o acusado...agora ver se cala a boca e comente algo com conteúdo,pq vc querendo ou não terar q aguentar o prefeito até o fim do mandato dele,e o futuro a deus pertence então não julgue a sociedade brasileira dizendo q a culpa é do povo e faça o seguinte construa coisas boas aqui na terra p/no céu vc ter seu lugar
resposta para esse monte ´pascoal segundo

gente esse cara atirou em chimba????
curiosa

gente esse cara atirou em chimba????
curiosa

filha da disgraça tinha q morrer msm ! queria ser o lampião do pedaço... kkkkkkkk
observador

Se ambas as partes estivessem em casa nada disso teria acontecido.INFELIZMENTE a culpa da nossa cidade estar assim e por causa da escolha do povo.
monte pascoal

quem prendeu o elemento,foi você,pós se não foi foi a policia antão você esta doido,dizendo que a polícia não vai ai a uma semana.larga de ser politiqueiro cara,
Para o M Pascoal

é JU vc dizer que a policia esta em todas. realmente não entendo, porq a policia nunca mais apareceu aki em Monte Pascoal.
m. pascoal

nota mil para vocês PMs ,ele pensou que ia ficar por isso mesmo.
vai

olha estes dois são perdidos,apurem tudo
Moradora

parabéns a policia militar esta em todas
JU