Salvador registra 59 homicídios e 159 carros roubados durante greve da PM

redação - 19/04/2014 - 19:34


Foram registrados 59 homicídios e 159 roubos de veículos durante a paralisação da Polícia Militar da Bahia, que começou na terça-feira (15) e foi encerrada às 14h30 desta quinta-feira (17).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado, a quantidade de assassinatos contabilizada nesse período é relacionada à falta de policiamento nas ruas de Salvador e região metropolitana.

De acordo com a SSP, o número foi divulgado nesta sexta-feira (18) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No mesmo período da semana anterior, houve nove homicídios. Somente na quarta-feira, 37 mortes foram registradas em 24 horas.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Salvador registrou o roubo de 159 carros entre quarta-feira e quinta-feira.

Segundo o delegado titular da unidade, Marcos César Silva, o número é três vezes maior do que o registrado em um dia comum. "Isso aqui está um inferno na terra. O movimento triplicou", disse.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Inferno, é as leis do brasil ,estao muito fraca.muitos dizem que estar acabando,mas se as pessas ficar acreditando em politicos corrupitos, nos não vamos ter um futuro de paz.
Lula