Homem sofre acidente e têm as duas pernas fraturadas em Itabela.

redação - 07/07/2014 - 18:49


Um acidente grave aconteceu no início da noite desse domingo (06), envolvendo duas motos, o fato ocorrido no Km 6 da BA-283 que liga Itabela a Guaratinga, no bairro da Jaqueira, zona urbana da cidade de Itabela.

Segundo informações dos policiais Alexandre e Paulo Henrique, que esteve no local, o acidente teria sido provocado por duas motocicletas e um possível carro, com as suspeitas de ter passado sobre as pernas da vitima enqunto estava caido na pista.

No acidente José Raimundo Leal de Almeida, 41 anos, fraturou as duas pernas, ambas com fratura exposta. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado direto para o Hospital Regional em Eunápolis, o estado de saúde do mesmo é grave.

Alexandre informou que o acusado de ter provocado o acidente Fábio Santos Souza de 29 anos estava com sua esposa Maria da Pena dos Santos, 32 anos, em uma Motocicleta Honda Pop, cor vermelha, placa OLB-0731, licenciada em Itabela/BA. O casal seguia  de Guaratinga para Itabela e nesse trecho da estrada acabaram se envolvendo  em um  acidente, com outra moto que a vitima viajava, no sentido contrario.

Fabio contou que não chegou colidir com a moto que José Raimundo viajava, para não bater ele disse ter saído  para o acostamento e acabou caindo com a moto, tanto ele quando a esposa que viajava de carona, ficarão feridos.

De acordo com os policiais, pelo estrago feito nas pernas da vitima e possível que outro veículo, ou seja, um carro tenha se envolvido no acidente.

O veículo apreendido e levado para o pátio da delegacia de Itabela será periciado e fará parte do inquérito que será aberto pelo delegado titular da Delegacia Dr. José Hermano Costa, para apurar responsabilidades.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



esse acidente foi muito feio mais desejo vc melhore logo primo
amiga

é duro ver pessoas que se dizem religiosas evangelicas e td mais atropelar um semelhante e ñ voltar p prestar socorro.....
testemunha

Que Deus abençoe que esse homem se recupere...
itabelense

MEU' MEU TIOO José Raimundo 'muito trite que deus esteja com ele te amo tio
luana