Homem para pra trocar pneu e é assaltado em Itabela.

redação - 19/07/2014 - 21:32


Na noite de sexta-feira (18), por volta das 19h, um representante de uma empresa de matérias de construção foi vítima de assalto na BR-101, entre a cidade de Itabela e o Distrito de Monte Pascoal. O Vendedor relatou à polícia, que conduzia seu automóvel, uma Camionete S10 prata, com placa JPU- 8590, quando o pneu traseiro do lado direito furou.

Ele parou o veículo para trocar o pneu e, em seguida, um veiculo de cor preta ocupado por quatro rapazes estacionou em frente ao carro. Os dois da frente desceram e armados, anunciaram  o assalto. Eles colocaram  a vítíma  no porta-malas do carro e seguiram sentido a cidade de Guaratinga, onde deixaram a em meio uma plantação de café.

O homem que não conhece a região e a escuridão dificultou para que ele buscasse socorro, só conseguiu chegar a Itabela por volta das 21h, procurou a polícia militar que realizaram diligencias no local, mais os assaltantes já haviam  fugidos levando o veiculo da vitima.

A vítima não conseguiu identificar com precisão se o carro carro que eles usavam, um Pálio ou um Gol, única discrição que ele observou, o carro estava sem o banco do carona. A polícia pede se alguém tiver informações sobre o veiculo, ligue para (73) 3270 -2151 ou (73) 8118-4895.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



QUEM MANDA AQUI NÃO SÃO OS BANDIDOS E SIM A POLICIA. E NINGUÉM VAI ADIVINHAR A HORA DE PNEU FURAR... A PM TEM QUE MATAR MAIS UNS,PRA VOLTAR A PAZ...JÁ QUE NÃO MUDAM TEM QUE MATAR MESMO..INFELIZMENTE..ALEXANDRE E PAULO HENRIQUE CONTAMOS C VCS!!!!
ITABELENSE

mas de vez enquanto tem uns de vcs entrando na bala e ai sim o pai ve e chora e nois agradece aos policiais.
p/ quem res. p/ juciely

querida aqui quem manda e nos.e terra que o filho chora e o pai nao ve;
p juciely

QUEM MANDOU PARAR PARA TROCAR PNEU? NÃO CONHECE ITABELA CITY? TERRA DE BANDIDO, LADRÃO E O CARA..... A QUATRO
OTARIO

poxa que cidade essa
juciely