Ladrão leva mostruário de revendedora de joias e ameaça a mesma de morte.

Redação - 22/07/2014 - 00:19


Uma revendedora de joias e semi-joias foi assaltada quando fazia apresentação do produto na rua rui Barbosa, bairro bandeirante, em Itabela, no momento dois homem armados com um revólver, rendeu a vendedora e levou o mostruário, avaliado em cerca de R$ 10 mil em produtos.

 Na fuga, os elementos ameaçaram a vitima que reagiu ao assalto, eles ainda disparam em direção a mesma, que foi atingida de raspão na perna direita. O assalto ocorreu no último domingo (20), por volta das 16h30.

De acordo com a polícia, os elementos estavam a pé e de cara limpa, o que para eles os bandidos estavam seguindo a vitima que fazia a demonstração das joias no bairro e ao mesmo tempo realizava cobranças dos clientes. A polícia acredita ainda, que os ladrões tenham uma fonte forte de informações para praticar os assaltos.

O delegado Dr. José Hermano Costa, da Delegacia de Itabela, informou que além do montante em mostruário de joias, os bandidos ainda levaram R$ 800 em espécie e mais os documentos pessoais da vitima. A revendedora de joias foi ouvida na manhã desta segura-feira (21).

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



COMO ACABAR COM ISSO SE A JUSTIÇA DEU OSADIA A ESSE BANDIDO QUE ESTÁ NA PREFEITURA ROUBANDO TUDO QUE TEM A SEU ALCANCE.
MORADOR DE ITABELA

a cupa e do prefeito que nao poe mais policiais ie da mesma laia roba tudo que vem pra itabela
guil

Quando a policia mata esses vagabundos em troca de tiro, alguns ainda criticam.
Maria

Mata esses Vagabundos.. prende hoje e solta amanhã, oq q adianta ??
Revoltado

Meu deus aonde é que nos vamos parar, ta feio a coisa da medo sai até para trabalhar por os vagabundo está solto na rua daqui um dia os cidadões de bem vai ficar preso dentro de cs e os bandidos aterrorizando na rua so deus na causa pra nos dar o livramento .
pessoa

TEM QUE CASAR UM POR UM,METE BALA NELES.BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO.
BALA NELES