Polícia Militar de Itabela apreende drogas estoura boca de fumo em residência e troca tiros com bandidos.

redação - 26/07/2014 - 23:18


Na noite de quinta-feira (24), polícias do 4ª Pelotão da polícia militar de Itabela, apreenderam drogas e estourou uma boca de fumo que funcionava em uma residência localizada na Rua Marechal Rondon no bairro Dapezão, em Itabela.

Dois homens que estavam no local conseguiram fugir. Dentro da casa, a polícia apreendeu 40 papelotes de maconha e 20 pedras de crack e uma carteira com documentos, em nome de Ademilson Santos de Jesus de 19 anos. A polícia acredita que a droga pertence a ele.

No momento que a polícia fazia a abordagem a residência, um veiculo com quatro ocupantes se aproximou da casa, que ao perceber a polícia, deram ré no veiculo e empreenderam fuga, houve perseguição e troca de tiros, entre os bandidos e a polícia.

Segundo informou o delegado Dr. José Hermano Costa, os elementos seguiram por uma estrada de chão sentido ao povoado de São José do Panorama “Queimado” no interior de Porto Seguro. Durante a fuga, pelo menos 20 tiros foram disparados. Ninguém foi preso.

Além da droga, a polícia apreendeu na residência, dois cordões de ouro, a polícia cretida ser fruto de um assalto  a uma vendedoura de joias ocorrido a 15 dias, no memso bairro.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



chandu tava com esses carra tanbem !
dapezão

3270-2151 8118-4895 8159-0660
essa e para voce 190 nao fuinciona

Esa itabela está cada dia mas perigosa a te quando nossa cidade vai fica asim mesmo serra que as autoridades não ver que está a contersendo muita tenta togas de homicídio roubos e mortes.vamos prefeito trazer mais policias mas viaturas ..se que os vereadores não está vendo que a população está precisando dos vereadores pelo menos com um projeto da caema ou de qual que outra polícia vamos meu vereado Alencar e votei em vc a ajude nos itabela precisa de vc Alencar ...
Frede

ultimamente ligamos para 190 e não fuciona estas porcarias fogem de itabela ,campinho e vem esconder em itaporanga aterrorizando aproveitam que aqui não tem policiamento e quando ligamos em uma emergencia não atendem só Jesus na causa
190 nao fuciona