Jovem desaparecido há trinta dias no interior de Itabela é encontrado boiando em represa na fazenda Pinguim.

redação - 18/08/2014 - 17:56


Foi identificado pela família na manhã desta segunda-feira (18), o corpo de um homem encontrado por um pescador boiando na represa da  fazenda Pinguim, no interior de Itabela. Já em avançado estado de decomposiçãoo corpo é do Jovem Marcos Souza Santos, 33 anos, da cidade de  Guaratinga, que estava desaparecido desde o ultimo dia 17/07/2014. Marcos estava trabalhando na fazenda Marilândia, também no interior de Itabela, quando desapareceu.

O vaqueiro da fazenda pinguim havia encontrado roupas do desaparecido às margens de outra represa da fazenda, há 6km de distância de onde o corpo foi encontrado.

Após ser confirmado que o corpo estava boiando na represa, o Delegado Dr. José Hermano Costa designou uma guarnição da Polícia Civil para fazer o levantamento cadavérico do local e autorizou que retirassem os restos mortais das águas e fosse feito o encaminhamento ao IML (Instituto Médico Legal), em Eunápolis.

O Delegado de Itabela que esta investigando o caso, disse que a hipótese mais provável, homicídio, o crânio da vitima apresenta perfuração que parece ter sido  provocada por arma de fogo. “Após a perícia técnica feita por um médico legista é que podemos confirmar a causa da morte”, disse Dr. Hermano.

O pai da vítima o Senhor José Manoel, 62 anos, acredita que seu filho foi morto e jogado na represa. E ele contou que "Marcos não tinha desavenças e não era viciado em drogas, a única coisa que ele fazia era o uso de bebida alcoólica, mas bebia socialmente".

É provável que a vítima tenha sido morta enganada. "Ele pode ter saído até a fazenda vizinha para pescar, e foi confundido por ladrão de gado", disse uma pessoa que não quis se identificar.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



UMA PENA TUDO TER TERMINADO ASSIM,POIS OS FAMILIARES SOFREM MUITO.
NILDA

o que leva uma pessoa a fazer uma crueldade dessas?? será que não dói ou ao menos pesa a consciencia
mone silva

Meu Deus tem misericordia....Pai que coisa horrivel....
Ruuh