Vandalismo contra propaganda política destrói pelo menos 20 placas em distrito de Itabela.

redação - 21/09/2014 - 18:50


A campanha está esquentando na cidade. No último sábado a maioria das placas de Ronaldo Carletto, Bruno Reis e Paulo Souto, foram estragadas em São João do Monte (Motinho) distrito de Itabela, por um grupo contrario. O ato de vandalismo foi executado, por um grupo de quatro pessoas, em um carro, Gol, cor vermelha com placa JST-3764 de Itabela.

“Dentro do meu próprio terreno, em frente a minha casa entraram e destruíram minha placa durante a tarde, é uma falta de respeito sem tamanho”, afirmou um morador do distrito.

A “Campanha da paz” proposta pelos  candidatos do PP, DEM e do PC do B e PMDB é  justamente uma forma de desvincular a política dessas brigas que não somam em nada para a população. “Não acredito que possa atrapalhar nossa campanha, mas não é uma atitude saudável para a política em geral. As pessoas acabam tendo uma visão errada do que é ser político que é prezar pelo bem comum”, avaliou Junior Dapé.

Na próxima semana as placas dos candidatos vão ser trocadas por placas novas, disse os coordenadores de campanha.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e devem ser encaminhado ao Cartório Eleitoral de Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



toma vergonha pois o que vc estão fazendo e politica pura vcs tem como prova tiraram fotos maginais e quem ponhe em rico a família dos outros
itabelensse

Isso não e vandalismo e sim uma forma de demostra a revolta do povo com as altoridades da cidade pricipalmente seu prefeito e augus veriadores então vai tomar pau nas urnas ok.
arroz quente

isso e muita falta de educaçao
morador de itabela

SR .PREFEITO JUNIOR DAPÉ SÓ VOCE MESMO QUE ACHA QUE O POVO É BESTA.TÁ NA HORA DE VOCE MESMO TOMAR UM POUQUINHO DO SEU PAQUETÁ.JÁ CHEGA DE TANTA MENTIRA ,TANTA ENGANAÇAO.JÁ QUE O POVO NAO DEU A RESPOSTA PRA VOCE NA URNA AGORA E A HORA.TOMA PAQUETA.JÁ DIZIA O DITADO UM DIA A CASA CAI E A SUA ACABOU DE CAIR.
morador

é uma falta de respeito isso. Eu tenho direito a escolher o candidato que eu quero, esses vandalos acham que vão me amedrontar com isso. Eles estão muito enganados podem ter invadido a minha propriedade e ter rasgado a placa, mais ai agora que tou com eles mesmo. Voto sim Ronaldo Carleto e Bruno Reis.
morador montinho

estão desesperados rsrsrsrsrs
kkkkkkkk

se não respeitão as propiedades dos outros,acha que vai respeitar placas de politicos? o nosso brasil, perdeu a vergonha, só promessas!.
no

eu acho que vcs estão pensado que o povo e besta toda campanha tem essa palhaçada , estou achodo que vcs estão deseperado ta querendo chama atenção para comfudi a população


essa falta de respeito tinha q vir desse grupo mesmo.
morador