Homem é assassinado dentro de casa com oito tiros em Itabela.

redação - 27/09/2014 - 14:53


Um homem foi assassinado com oito tiros na noite desta sexta-feira (26), no bairro bandeirante, em Itabela. Isael Silva siuza, de 25 anos, conhecido por "Costela", estava dentro de casa quando homens em um veiculo, chamou a vitima pelo nome, que ao sair na porta  foi alvejado.

Segundo a polícia, os criminosos usaram armas de uso restrito como pistola. Pelo menos oito perfurações foram encontradas pelo corpo da vítima. As marcas da ação criminosa ficou estampada no portão da casa.

De acordo com a polícia, Isael possuía passagens pela Justiça. A Polícia Civil investiga o crime. O crime ocorreu na rua amaralina.

A policia esta investigando se o carro usado no sequestro de um jovem no bairro irmã Dulce foi o mesmo que aparece  na cena do crime, que matou "costela".

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



nao tem mais fotos


PARA DE FALAR EM aLEXANDRE ELE NEM TAVA AQUI NO DIA DESSA MORTI BANDO DE GENTE BOBA
moradora

PARA DE FALAR EM aLEXANDRE ELE NEM TAVA AQUI NO DIA DESSA MORTI BANDO DE GENTE BOBA
moradora

Te amo de mais,e oque tenho pra te dizer nesse momento,enquanto houver lembranças,a saudade sempre será eterna.


Querido Izael, Nao tenho palavras para expressar tamanha tristeza que sintir e, sinto em saber tragédia! Um bom menino, orei por ti meu brother, derramei lagrimas! Jamais te esquecerei! Ficara para sempre em minha lembrança, em meu coração! Que Deus, conforte o coração da Ninha, dê mt forca a ela e ao seus irmão para seguirem adiante sem ti, vai em paz meu irmão! Fica paz do Senhor!
Amiga de infância e vizinha!

Itabela cidade sem lei.
ningem

o bicho da de volta
kkkkkkkkkkkkkkk

muiito triste ver isso mais um pvt se vaii descance paiz pvt luto eterno isael
luto

vai com Deus amigo.que Deus te de um bom lugar la no ceu,pq vc nao fazia mal a nimquem!
amiga

O que será de nós, esse mundo está perdido, descanse em paz pobre homem, que encontre a paz na morte a que não teve em vida!!
Enomajh

isso ai e so u começo tem mais pela frente ai da baçia mesmo se liga alemaos vaçiloes aqui e nois porra
.......././itabelençe

estou indignado com o site clic 101...não temos o direito de fazer comentários pq eles não publicam...como foi o caso da matéria do desvio de dinheiro publico onde Marilene Covre estava envolvida e como ela faz parte da igreja e da maçonaria não colocaram toda a matéria.Agora eu pergunto cadê a liberdade de expressão? Esse site clic101 é perseguidor só saber falar mal do prefeito o intuito da criação de site mequetrefe foi falar mal do prefeito.
Indignado

so sei que nada sei.
itabela

Enquanto estiverem entre eles mesmos, tudo bem. Eles mesmos estão poupando o trabalho da policia... menos 1


E ne a cidade ta uma zona d guerra


Coitada da mãe ver o filho morrer em seus braços...força dona ninha e familia
luto

Meu senhor conforte o coraçao dessa familia e em especial o dessa mae,Ana fe em Deus.........
triste

Aqui na terra vc foi um guerreiro! luto
amigo

Que deus de um bom lugar a essa alma e qqu. ele connforte o coracao dos parentes e amigos e principalmente a mae dele mae nenhuma merece ver o gilho morre antes dela isso vai contra a lei da natureza.forca pra todos
vizinha

A vingança ta chegando quem mata morre ta ligado e alemão so toma de PT Na kara foka que mato mais teu Eles tava ne um palio branco aqui em itabela eles estão aterrorisando A cidade policia,bora ver oque faz com esses dois elemento
mata ou morre

Tem que morrer msm essas porra bando de vagabundo, quem manda entra nessa vida
Morador

E as policia boto pra la valeu alexadre kkkk


Vc vai deixa muita saudade :( vai com deus q ele te de um bom luga :(


que judaria fizero com mano meu se assim vai paga !!! vai com deus mano nois ja saber ja ar eles vai da bomde para o imferno vai com vesa com lucefe so luto mano sempre vai ta com nosco petinhou
mlk zica

a comunidade sempre vai ver episódios dessa natureza no mundo e principalmente em Itabela onde a população a cada dia vai aumentando e a segurança diminuindo, deixando-nos a mercê, o ministério público juntamente com o gestor municipal têm que tomarem medidas para deixar a população itabelense mais segura, semana passada foi um fazendeiro e hoje sexta feira foram dois e as testemunhas disseram que elementos estavam em um palio branco de placa 0780; falta inteligência da polícia itabelense.
morador