Carro usado em sequestro de jovem de Itabela é o mesmo usado em uma tentativa e um homicídio diz a polícia.

redação - 27/09/2014 - 10:30


A Polícia diz que o carro usado na morte de um jovem identificado por, Isael Silva Souza, de 25 anos, conhecido por "Costela”, na noite de sexta-feira (26) é o mesmo  veículo utilizado, na tentativa de um homicídio contra um fazendeiro e no sequestro, de um outro jovem, Macley de Jesus Santos, no bairro Irmã Dulce,no mesmo dia, que resultou no desaparecimento do rapaz.

O veículo tipo Pálio, de cor branca e placas nº- 0780, ainda não foi encontrado. Para a polícia, esta quadrilha composta por quatro elementos está agindo em represália a morte de um homem pertencente outra facção criminosa na cidade. Quanto a tentativa de homicídio contra o fazendeiro, a policia acredita que eles queriam  o carro da vitima para praticar estas ações, devido o fazendeiro ter arrancado com o carro no momento do assalto, eles disparam tentando conter o motorista.

De acordo com o Delegado Dr. José Hermano Costa, as informações apontam que o carro é o mesmo e o numero de pessoas vistas por populares nas três ações registrada na cidade nos últimos dias, são os mesmos. “O que não deixa duvida de que é a mesma quadrilha que participou das três ações criminosas”. Diz o delegado.

A polícia pede se alguém tenha informações sobre o paradeiro do veiculo, ou sobre o jovem sequestrado que continua desperecido, colaborem ligando para os telefones, (73) 8118-4895 ou (73) 3270-2151, sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ACORDA JUSTIÇA VOCÊS ESTÃO LERDOS D+++++++++++++ ESSE MACLEY NÃO É FLOR QUE SE CHEIRA PERIGOSO E MARGINAL ELE FAZ PARTE DA QUADRILHA DE FOCA, ACORDEM VOCÊS POLICIAIS TEM QUE ACABAR COM A MARRA DESSE FOCA PORQUE ELE MESMO DIZ NA RUA QUE ELE ESTAR COMANDANDO ITABELA.
EU

vai na casa dele que vcs acham.... ele e um ladrap safado e perigoso.... e a policia nao faz nada contra isso. nao sao poucos os roubos que ele comete na ciadade nao. ele levou um tiro na perna e tava em casa de boa. acorda gente, itabela ta tomada por esse povo. e agente ainda tem que ficar preso em nossas casas.
psp

Uma cidade tao pequena dessa, e a policia nao consegue encontrar um simples carro e ainda mais sabendo a placa, quanta imcopetencia. So se ouve a policia está investigando o caso e nada é descoberto, melhor chamar a minha vó para investigar do que esses incopetentes...
eu mesmo

investiguem este enomajh.
so por precauçao

Porque a policia civil não vai pra rua pra investigar esses meliantes do pálio branco .
Porcão

A sua identidade será revelada logo após a sua denúncia, a única coisa q possamos fazer é orar e pedir a proteção de Deus, por que da polícia de Itabela nós não iremos conseguir nada, só se dermos dinheiro a eles
Enomajh

vai na casa do que foi sequestrado poliçias eli ja esta em casa faz tempo seus lerdos eli que foi sequestrado tambem faz parte de uma facçao la do irma dulçe eli trabalha para quelzao e foca o maklei que foi sequestrado se e qui foi ne se nao foi uma armaçao
.......././itabelençe

socorro dr moisés,visita nossa Itabela você sim,descobre tudo.
itabela

Pra quer colabora se a policia não irar fazer nd vamos a gir policia de itabela a corda ou se não a população vai ser tomada pelo crime o que ja er visto neh