Cinco detentos de alta periculosidade fogem da cadeia pública de Belmonte.

redação - 29/09/2014 - 10:32


Uma fuga no começo da noite de sexta-feira (26), cominou com cinco homens de alta periculosidade, solto nas ruas diz a polícia. A fuga só  foi  descoberta pelo carcereiro no início da madrugada de sábado (27). Esta é a segunda vez que preso foge das carceragens da delegacia de Belmonte este não.

Os fugitivos foram identificados como Uerlei Gleison dos Santos; João Marcos Silva Oliveira da Silva, vulgo “Marcão de Barrolândia”; Fernando José Nascimento Bomfim; José Carlos do Carmo de Souza; e João Moreira dos Santos, vulgo “Correria”.

Os fugitivos estavam em celas separadas, eles serram as grades e fugiram pela área do chamado banho de sol. Após a fuga foi realizada revista minuciosa nas celas, quando foi encontrada uma serra pequena utilizada pelos presos na ação.

 A Polícia Militar realizou diligências em todos os bairros, pois as autoridades policiais acreditavam que os fugitivos iriam esperar amanhecer para deixarem a cidade, o que não a aconteceu. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 190, por alguém  que tiver informações sobre o paradeiro dos detentos.

Fonte/Radar 64

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esse babaca de cabelos grandes que matou a minha mãe, eu quero justiça, esse miserável tem que ser preso eu quero justiça pelo amr de deus sei q minha mãe n vai voltar mais assim ele n vai fazer isso com mais ninguém
Nayara