Quadrilha abandona carro usado em assalto nesta quinta em casa de empresário de Itabela.

redação - 17/10/2014 - 18:20


Os policiais militares, Melrison e Carvalho do 4º pelotão de Itabela, vasculharam a região do Povoado de São João do Monte “Montinho” no Município de Itabela– BA, onde foi abandonado o veículo corola, cor azul, usado pela quadrilha que aterrorizou a população e assaltou na tarde de hoje (16), por volta das 13h20m, a residência do empresário itabelense, Luiz Brito.

O policial Carvalho disse que a local onde foi encontrado o veiculo fica a cerca de dois quilômetros do Povaodo,  em um sitio as margens da BR-101. O veiculo estava encalhado em um buraco e sem a bateria. Carvalho afirma ainda, que o veiculo foi usado por um bando composto por seis homens fortemente armados, com pistolas.

O carro um corola, cor azul escuro, com placa RRP -7368 de Teixeira de Freitas, foi tomado de assalto no dia seis de abril de 2014, na cidade do Prado, na época o dono do veiculo, José Barcelos, foi feito refém e deixado na estrada de terra que liga Itabela a Caraiva, povoado de Porto Seguro.

O caso ocorreu por volta das 2h,da madrugada, quando a vítima José Barcelos frequentava uma festa na casa de uma amiga, no centro da cidade, ao sair para ir embora, o assaltante que estava na companhia de outro elemento, em uma moto, sacou uma arma, e rendeu exigindo que José  seguisse  com ele sentido a Itamaraju e consequentemente Itabela.

De acordo com a polícia, o  Corola- XEI, de cor azul estava com placa adulterada, a placa verdadeira é 7689 de Teixeira de Freitas. A polícia suspeita que os bandidos façam parte de uma quadrilha que há uma semana aterrorizaram a cidade de Jucuruçu e acabou  presa em Guaratinga.

Os integrantes renderam o empresário Luiz Brito e familiares e depois de uma rápida ação, saíram levando Joias e outros objetos e ainda uma boa quantia em dinheiro.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



...Assaltaram em menos de 15 dias as lojas 1 - Farmacia Mais Vida 2 - Mercado Rende Mais 3 - Santana Gás 4 - Papelaria Arco-Iris (Rubem Vieira) 5 - Casas Loterica 6 - Gero Gás 7 - Supermercado Rondeli 8 - Darlei celular 9 - Luis Brito da Eletro Brito (Bicicletaria Brito) 10 - Padaria 11 - Tentativa Loja Celular Evanio
INDIGNADO

Isso foi foca mesmo, esse carro tava com ele e os fucionarios


Isso foi foca marquinho dentinho e danilo ceco. . Ele que tava com esse corola ai polícia colocando terror.
pm

Vocês policiais é inexplicáveis, tem coisa que acontece debaixo de seus narizes. Coloque seus budões pra balançar e façam uma varredura em Itabela não fique na dúvida, fique de olho de quem vem de TEIXEIRA DE FREITAS, só entra na cidade pelo lado direito na rua do Motel
CIDADAO ITABELENSE